Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil vence o México antes da estréia das Eliminatórias

Alessandro Perin/Campo Grande News - 13 de setembro de 2007 - 05:48

A Seleção Brasileira derrotou o México, de virada, por 3 a 1, nesta quarta-feira, na última partida antes da estréia da equipe de Dunga nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010. O confronto foi disputado no Gillete Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.

O México abriu o placar no final do primeiro tempo com Ochoa. Sem perder tempo, no ataque seguinte, o Brasil chegou ao empate. Ronaldinho cobrou escanteio na primeira trave e o lateral-esquerdo Kléber entrou dividindo coma zaga, fazendo 1 a 1.

O Brasil chegou à virada aos 34min da fase final. Após cruzamento da direita de Maicon, Rafa Marques afastou mal e a bola sobrou limpa para Kaká. O meia bateu forte, a bola bateu na trave e entrou.

Aos 42min, após reposição de bola, Torrado falhou, Afonso dominou e bateu cruzado para fechar o placar em 3 a 1. O Brasil estréia nas eliminatórias no próximo dia 14 de outubro, fora de casa, contra a Colômbia. No mesmo mês, recebe o Equador pela segunda rodada da competição, que classifica para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

(Com informações do portal Terra)

SIGA-NOS NO Google News