Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2010 18:55

Brasil vence Itália por 3 a 1 e está na final do Mundial

Campo Grande News

Em um jogo marcado pelo clima de provocação nas arquibancadas e pela vontade de vencer da seleção, o Brasil venceu a Itália por 3 sets a 1 neste sábado, em Roma, pelas semifinais do Mundial de Vôlei.

A vitória suada garantiu à Seleção Masculina comandada pelo técnico Bernardinho a busca pelo tricampeonato da Liga Mundial contra o forte time de Cuba.

Com 12.178 pessoas lotando o PalaLottomatica, o clima pró-Itália era fortíssimo. O sonho de voltar a figurar no pódio e encerrar a hegemonia brasileira eram as motivações. Mas elas foram pequenas.

O primeiro set foi primoroso. O time de Bernardinho errou apenas três vezes, Dante e Murilo foram quase perfeitos no passe e Leandro Vissotto, com sete pontos, liderou no ataque: 25/15.

Modificada, a Itália conseguiu equilibrar as ações na segunda parcial. O Brasil perdeu Bruninho, com o tornozelo esquerdo torcido. Mas Marlon entrou bem e foi um dos responsáveis principais pelo 25/22, com genial jogada no ponto decisivo.

Os donos da casa partiram para o tudo ou nada no saque. Dois erros da arbitragem irritaram o Brasil. Vermiglio e Dante discutiram. Tudo o que a Itália queria para abrir e fechar: 25/23. No quarto set, o Brasil liderou desde o começo. Vissotto, gigante, virou quase todas as bolas: 25/17 e a vaga na final.

Cuba, que enfrenta o Brasil na final, passou pela Sérvia, também neste sábado, num jogo equilibrado e com placar de 3 sets a 2. (Com informações da RBS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)