Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/10/2010 18:55

Brasil vence Itália por 3 a 1 e está na final do Mundial

Campo Grande News

Em um jogo marcado pelo clima de provocação nas arquibancadas e pela vontade de vencer da seleção, o Brasil venceu a Itália por 3 sets a 1 neste sábado, em Roma, pelas semifinais do Mundial de Vôlei.

A vitória suada garantiu à Seleção Masculina comandada pelo técnico Bernardinho a busca pelo tricampeonato da Liga Mundial contra o forte time de Cuba.

Com 12.178 pessoas lotando o PalaLottomatica, o clima pró-Itália era fortíssimo. O sonho de voltar a figurar no pódio e encerrar a hegemonia brasileira eram as motivações. Mas elas foram pequenas.

O primeiro set foi primoroso. O time de Bernardinho errou apenas três vezes, Dante e Murilo foram quase perfeitos no passe e Leandro Vissotto, com sete pontos, liderou no ataque: 25/15.

Modificada, a Itália conseguiu equilibrar as ações na segunda parcial. O Brasil perdeu Bruninho, com o tornozelo esquerdo torcido. Mas Marlon entrou bem e foi um dos responsáveis principais pelo 25/22, com genial jogada no ponto decisivo.

Os donos da casa partiram para o tudo ou nada no saque. Dois erros da arbitragem irritaram o Brasil. Vermiglio e Dante discutiram. Tudo o que a Itália queria para abrir e fechar: 25/23. No quarto set, o Brasil liderou desde o começo. Vissotto, gigante, virou quase todas as bolas: 25/17 e a vaga na final.

Cuba, que enfrenta o Brasil na final, passou pela Sérvia, também neste sábado, num jogo equilibrado e com placar de 3 sets a 2. (Com informações da RBS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)