Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2012 17:28

Brasil vence a Suécia no futebol

FPF

O Brasil rapidamente voltou a campo depois da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres para enfrentar a Suécia em amistoso comemorativo pelo fechamento do lendário estádio Rasunda, em Estocolmo (SUE). Os brasileiros, no local onde venceram a final da Copa do Mundo de 1958, conseguiram a vitória pelo placar de 3 a 0.

O Brasil iniciou a partida tentando o ataque e buscando se movimentar para criar as chances de gol. Aos 14 minutos, Neymar bateu falta e David Luiz tentou cabecear, mas colocou para fora. O jogador do Santos chegou a marcar o que seria o primeiro gol brasileiro três minutos depois, mas a jogada foi anulada pela arbitragem.

Daniel Alves bateu falta aos 24 e quase abriu o placar para a Seleção Brasileira. A pressão continuou até os 31 minutos, quando Neymar cruzou e Leandro Damião completou de cabeça para abrir o placar do Rasunda.

O gol fez com que a Suécia fosse ao ataque e tivesse oportunidades para a criação de jogadas. A melhor delas veio aos 42, na tabela de Berg e Toivonen, que Gabriel defendeu e Thiago Silva afastou.

Logo no começo do segundo tempo, Daniel Alves tentou o chute e Isaksson fez a defesa. Depois, Neymar partiu com a bola pelo meio-campo, mas bateu fraco e sem direção. Aos nove, o santista bateu falta e Paulinho não conseguiu finalizar de cabeça.

Na sequência, Daniel Alves bate falta e manda com perigo contra a meta de Isaksson. A Suécia pouco atacava e deixava o Brasil tocar a bola e ditar o ritmo de jogo. Aos 18, Ramires fez o cruzamento, mas ninguém da Seleção apareceu para finalizar.

Leandro Damião teve duas chances para marcar o segundo do Brasil, mas desperdiçou ambas. Aos 26, Neymar bateu falta e mandou a bola com perigo contra a meta sueca. Toivonen, aos 31, recebeu de Hysén e bateu ao lado do gol de Gabriel.

Hulk arriscou o chute aos 34, mandando em cima da defesa. Depois, Alexandre Pato recebeu de Daniel Alves e colocou a bola no fundo das redes suecas, aumentando a vantagem brasileira.

Logo depois, o Brasil teve pênalti a seu favor. Alexandre Pato por pouco não escorregou na hora da cobrança, mas conseguiu mandar a bola para o gol, fechando a contagem no Estádio Rasunda.

Ficha técnica

Suécia 0 x 3 Brasil

Local: Estádio Rasunda, em Estocolmo (Suécia);

Árbitro: Viktor Kassai (HUN)

Brasil: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dedé) e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho (Sandro), Ramires e Oscar (Hulk); Neymar (Lucas) e Leandro Damião (Alexandre Pato).
Técnico: Mano Menezes.

Suécia: Isaksson, Safari, Granqvist, Olsson e Wernbloom; Larsson, Homén, Elm (Svensson), Wilhelmsson (Kackanklic) e Toivonen; Marcus Berg (Hysén)
Técnico: Erik Hamrém.

Gols: Leandro Damião (BRA) aos 31 do primeiro tempo, Alexandre Pato (BRA) aos 38 e 40 (pen) do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)