Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2010 09:08

Brasil tira a liderança da Espanha no Ranking da Fifa

GE.net

Atualizado mensalmente, o Ranking da Fifa do mês de abril marcou a volta da seleção brasileira ao topo do mundo do futebol. Depois de cinco meses de domínio espanhol, o Brasil voltou a liderar o Ranking, o que não acontecia desde outubro de 2009. Desde que o sistema de classificação foi criado, a seleção esteve no lugar mais alto em mais de 85% das edições, liderando por 193 meses.

Como o mês de abril não possui datas Fifa, só foram levados em consideração nessa edição do ranking cinco partidas. Mesmo o Brasil não tendo atuado, partidas anteriores podem ser valorizadas ou desvalorizadas de acordo com as regras de classificação, por isso a seleção brasileira subiu de posição sem ao menos ter entrado em campo.

Segundo a própria instituição máxima do futebol mundial, é muito provável que, com a Copa do Mundo se aproximando, muitas mudanças ocorram já no mês de maio, pois as seleções começam a se preparar para o Mundial e fazem diversas partidas amistosas.

O principal adversário do grupo dos brasileiros na Copa do Mundo, Portugal, também ganhou uma posição neste mês de abril. A seleção de Deco, Pepe e Liedson é, agora, a terceira colocada, ganhando a posição da Holanda, que ficou, pela primeira vez desde novembro de 2008, fora dos três primeiros lugares.

Entre os primeiros colocados, quem subiu mais no ranking foi justamente a Argentina, arquirrival do Brasil. Os argentinos ganharam posições de Inglaterra e França, que foi quem mais caiu entre os dez primeiros. No geral, quem mais evoluiu foi a Lituânia, que subiu dez posições e é, agora, a 48ª colocada. Quem mais perdeu foi a Bolívia, que está agora em 67ª, 16 posições abaixo de sua colocação no último ranking.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)