Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil joga no domingo contra a Bolívia

Estevan Ciccone/Radio Bandeirantes - 31 de agosto de 2004 - 09:44

Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Brasil e Bolívia, domingo, no Morumbi. A partida é válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2006.

Os atletas se apresentam daqui a pouco, na Granja Comary, e chegam a São Paulo na sexta-feira. Para os jogadores que atuavam em clubes paulistas e agora estão no exterior, voltar à cidade é motivo de festa. Para o meia Alex, ex-palmeirense e hoje no Fenerbach, da Turquia, o estádio do Morumbi é o palco ideal para que ele marque o gol número 200 na carreira.

A última partida disputada pela seleção brasileira em São Paulo foi em novembro de 2000, com uma vitória por 1 a 0 contra a Colômbia. Mesmo com 3 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Leão foi vaiado pela torcida, que atirou milhares de bandeiras do Brasil no gramado.

O zagueiro Roque Junior, ex-Palmeiras e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi o autor do único gol. Para o jogador, a situação agora é bastante diferente e os paulistas não terão motivos para protestos.

Não há mais ingressos de arquibancada central no Morumbi para o jogo do Brasil. A partir das 11h, o torcedor encontra entradas para todos os outros setores nas bilheterias dos Estádios do Morumbi, Pacaembu, Canindé, Vila Belmiro e no Ginásio do Ibirapuera.



SIGA-NOS NO Google News