Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2004 09:44

Brasil joga no domingo contra a Bolívia

Estevan Ciccone/Radio Bandeirantes

Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Brasil e Bolívia, domingo, no Morumbi. A partida é válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2006.

Os atletas se apresentam daqui a pouco, na Granja Comary, e chegam a São Paulo na sexta-feira. Para os jogadores que atuavam em clubes paulistas e agora estão no exterior, voltar à cidade é motivo de festa. Para o meia Alex, ex-palmeirense e hoje no Fenerbach, da Turquia, o estádio do Morumbi é o palco ideal para que ele marque o gol número 200 na carreira.

A última partida disputada pela seleção brasileira em São Paulo foi em novembro de 2000, com uma vitória por 1 a 0 contra a Colômbia. Mesmo com 3 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Leão foi vaiado pela torcida, que atirou milhares de bandeiras do Brasil no gramado.

O zagueiro Roque Junior, ex-Palmeiras e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi o autor do único gol. Para o jogador, a situação agora é bastante diferente e os paulistas não terão motivos para protestos.

Não há mais ingressos de arquibancada central no Morumbi para o jogo do Brasil. A partir das 11h, o torcedor encontra entradas para todos os outros setores nas bilheterias dos Estádios do Morumbi, Pacaembu, Canindé, Vila Belmiro e no Ginásio do Ibirapuera.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)