Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2004 09:44

Brasil joga no domingo contra a Bolívia

Estevan Ciccone/Radio Bandeirantes

Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Brasil e Bolívia, domingo, no Morumbi. A partida é válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2006.

Os atletas se apresentam daqui a pouco, na Granja Comary, e chegam a São Paulo na sexta-feira. Para os jogadores que atuavam em clubes paulistas e agora estão no exterior, voltar à cidade é motivo de festa. Para o meia Alex, ex-palmeirense e hoje no Fenerbach, da Turquia, o estádio do Morumbi é o palco ideal para que ele marque o gol número 200 na carreira.

A última partida disputada pela seleção brasileira em São Paulo foi em novembro de 2000, com uma vitória por 1 a 0 contra a Colômbia. Mesmo com 3 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Leão foi vaiado pela torcida, que atirou milhares de bandeiras do Brasil no gramado.

O zagueiro Roque Junior, ex-Palmeiras e atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi o autor do único gol. Para o jogador, a situação agora é bastante diferente e os paulistas não terão motivos para protestos.

Não há mais ingressos de arquibancada central no Morumbi para o jogo do Brasil. A partir das 11h, o torcedor encontra entradas para todos os outros setores nas bilheterias dos Estádios do Morumbi, Pacaembu, Canindé, Vila Belmiro e no Ginásio do Ibirapuera.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)