Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2005 06:15

Brasil ganha três medalhas na Copa do Mundo de ginástica

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O primeiro dia de decisões da Copa do Mundo de ginástica, em São Paulo, terminou com três medalhas conquistadas por ginastas brasileiros. Laís Souza ficou com a prata na prova de salto sobre o cavalo, Mosiah Rodrigues conquistou o bronze no cavalo com alças e Camila Comin ganhou outro bronze nas barras paralelas.
Daiane dos Santos, que participou de duas finais (salto sobre o cavalo e paralelas), não conseguiu nenhuma medalha. A brasileira volta a se apresentar neste domingo, na prova de solo.
Primeira colocada nas eliminatórias, Laís Souza não repetiu o desempenho neste sábado. Ela obteve média de 9,150 pontos em seus dois saltos. A brasileira, medalhista de ouro no salto em Cottbus (Alemanha), no mês passado, foi superada pela uzbeque Oksana Chusovitina, que conseguiu nota 9,200.
A espanhola Tania Gener ficou com a medalha de bronze, com 9,050 pontos, e a brasileira Daiane dos Santos acabou na quarta colocação, com 8,925.
A segunda medalha do Brasil saiu na prova masculina do cavalo com alças. Mosiah Rodrigues ficou em terceiro lugar, com a nota de 8,725. O chinês Dong Zhendong, que obteve 9,500, conquistou o ouro, e a parta fico com o húngaro Krisztian Berki, que recebeu 9,475 pontos.
Na prova das barras paralelas, Camila Comin ganhou a última medalha do dia. A brasileira teve nota de 9,300 e ficou atrás da chinesa Yufei Zhang, que obteve 9,475 pontos, e da espanhola Tania Gener, medalhista de prata, com a nota de 9,400. A outra brasileira na final, Daiane dos Santos, ficou na sexta colocação, com nota 8,650. As informações são do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)