Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2013 14:09

Brasil encara Austrália em mais um teste antes da Copa do Mundo

FPF

Neste sábado, às 16h15, o Brasil encara mais um teste para a Copa do Mundo 2014. Após a derrota para a Suíça, no último amistoso, a seleção tenta se recuperar contra a Austrália. A partida será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na seleção australiana, o técnico Holger Osieck mostrou que conhece o estilo de jogo dos brasileiros. “Acompanhei o jogo do Brasil (contra a Suíça) na Basiléia e revi alguns jogos da Copa das Confederações. Não é segredo que eles têm um time de qualidade e estamos atentos para o que eles podem fazer”, contou.

A Austrália não terá em campo contra o Brasil o seu principal astro: Tim Cahill. O jogador machucou o joelho direito em jogo do New York Red Bull, time que defende na liga norte-americana.

Para a partida diante da Austrália, o técnico da Seleção Brasileira, Felipão, pode ter até quatro desfalques. Lesionados, o lateral direito Daniel Alves e os atacantes Hulk e Fred estão cortados. No meio, Oscar, com dores no tornozelo devido a uma torção, pode completar a lista de ausências. Porém, a escalação só será confirmada momentos antes da partida.

O técnico Felipão acredita que mesmo a Austrália não sendo considerada uma das grandes seleções da atualidade, o adversário tem características que são comuns às seleções do primeiro escalão mundial. “Vou tirar muito proveito desse jogo. A Austrália costuma jogar com nove jogadores atrás, tem sete ou oito com quase 1,90m, e por isso será um adversário que apresentará alguns aspectos que podem se repetir contra algumas seleções na Copa do Mundo”, disse.

Ficha Técnica

Brasil: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar (Hernanes) e Bernard; Jô e Neymar.
Técnico: Felipão.

Austrália: Mark Schwarzer; Lucas Neill, Sasa Ognenovski, Luke Wilkshire e Matt McKay; Mark Bresciano, Mark Milligan, Josh Kennedy e Robbie Kruse; Brett Holman e Tommy Oar.
Técnico: Holger Osieck.

Árbitro: Enrique Cáceres (FIFA-PAR);
Assistentes: Milcíades Saldivar e Juan Zorrilla (ambos FIFA-PAR);
Quarto árbitro: Wilton Sampaio (FIFA-GO);
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília;
Data: sábado, 07, às 16h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)