Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil encara Austrália em mais um teste antes da Copa do Mundo

FPF - 07 de setembro de 2013 - 14:09

Neste sábado, às 16h15, o Brasil encara mais um teste para a Copa do Mundo 2014. Após a derrota para a Suíça, no último amistoso, a seleção tenta se recuperar contra a Austrália. A partida será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na seleção australiana, o técnico Holger Osieck mostrou que conhece o estilo de jogo dos brasileiros. “Acompanhei o jogo do Brasil (contra a Suíça) na Basiléia e revi alguns jogos da Copa das Confederações. Não é segredo que eles têm um time de qualidade e estamos atentos para o que eles podem fazer”, contou.

A Austrália não terá em campo contra o Brasil o seu principal astro: Tim Cahill. O jogador machucou o joelho direito em jogo do New York Red Bull, time que defende na liga norte-americana.

Para a partida diante da Austrália, o técnico da Seleção Brasileira, Felipão, pode ter até quatro desfalques. Lesionados, o lateral direito Daniel Alves e os atacantes Hulk e Fred estão cortados. No meio, Oscar, com dores no tornozelo devido a uma torção, pode completar a lista de ausências. Porém, a escalação só será confirmada momentos antes da partida.

O técnico Felipão acredita que mesmo a Austrália não sendo considerada uma das grandes seleções da atualidade, o adversário tem características que são comuns às seleções do primeiro escalão mundial. “Vou tirar muito proveito desse jogo. A Austrália costuma jogar com nove jogadores atrás, tem sete ou oito com quase 1,90m, e por isso será um adversário que apresentará alguns aspectos que podem se repetir contra algumas seleções na Copa do Mundo”, disse.

Ficha Técnica

Brasil: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar (Hernanes) e Bernard; Jô e Neymar.
Técnico: Felipão.

Austrália: Mark Schwarzer; Lucas Neill, Sasa Ognenovski, Luke Wilkshire e Matt McKay; Mark Bresciano, Mark Milligan, Josh Kennedy e Robbie Kruse; Brett Holman e Tommy Oar.
Técnico: Holger Osieck.

Árbitro: Enrique Cáceres (FIFA-PAR);
Assistentes: Milcíades Saldivar e Juan Zorrilla (ambos FIFA-PAR);
Quarto árbitro: Wilton Sampaio (FIFA-GO);
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília;
Data: sábado, 07, às 16h15.

SIGA-NOS NO Google News