Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/09/2013 14:09

Brasil encara Austrália em mais um teste antes da Copa do Mundo

FPF

Neste sábado, às 16h15, o Brasil encara mais um teste para a Copa do Mundo 2014. Após a derrota para a Suíça, no último amistoso, a seleção tenta se recuperar contra a Austrália. A partida será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Na seleção australiana, o técnico Holger Osieck mostrou que conhece o estilo de jogo dos brasileiros. “Acompanhei o jogo do Brasil (contra a Suíça) na Basiléia e revi alguns jogos da Copa das Confederações. Não é segredo que eles têm um time de qualidade e estamos atentos para o que eles podem fazer”, contou.

A Austrália não terá em campo contra o Brasil o seu principal astro: Tim Cahill. O jogador machucou o joelho direito em jogo do New York Red Bull, time que defende na liga norte-americana.

Para a partida diante da Austrália, o técnico da Seleção Brasileira, Felipão, pode ter até quatro desfalques. Lesionados, o lateral direito Daniel Alves e os atacantes Hulk e Fred estão cortados. No meio, Oscar, com dores no tornozelo devido a uma torção, pode completar a lista de ausências. Porém, a escalação só será confirmada momentos antes da partida.

O técnico Felipão acredita que mesmo a Austrália não sendo considerada uma das grandes seleções da atualidade, o adversário tem características que são comuns às seleções do primeiro escalão mundial. “Vou tirar muito proveito desse jogo. A Austrália costuma jogar com nove jogadores atrás, tem sete ou oito com quase 1,90m, e por isso será um adversário que apresentará alguns aspectos que podem se repetir contra algumas seleções na Copa do Mundo”, disse.

Ficha Técnica

Brasil: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar (Hernanes) e Bernard; Jô e Neymar.
Técnico: Felipão.

Austrália: Mark Schwarzer; Lucas Neill, Sasa Ognenovski, Luke Wilkshire e Matt McKay; Mark Bresciano, Mark Milligan, Josh Kennedy e Robbie Kruse; Brett Holman e Tommy Oar.
Técnico: Holger Osieck.

Árbitro: Enrique Cáceres (FIFA-PAR);
Assistentes: Milcíades Saldivar e Juan Zorrilla (ambos FIFA-PAR);
Quarto árbitro: Wilton Sampaio (FIFA-GO);
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília;
Data: sábado, 07, às 16h15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)