Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2011 07:21

Brasil empata sem gols com Argentina

FPF

Argentina e Brasil protagonizaram o Superclássico das Américas nesta quarta-feira (14) em Córdoba (ARG). A primeira das duas partidas a serem disputadas entre as duas equipes terminou em 0 a 0.

O jogo começou em ritmo lento, mas logo as duas equipes passaram a achar espaços em campo para criar jogadas de gol. Martínez, aos seis, tentou o cruzamento para Boselli, que bateu de primeira, trazendo perigo para o gol brasileiro.

Os brasileiros reagiram com jogada de Réver para Neymar, que invadiu a área, tirou Papa e Desábato da jogada e cruzou para Leandro Damião tocar a bola na trave. A Albiceleste teve nova chance em cruzamento de Fernandez para Boselli, que novamente tentou o gol e bateu para fora.

As duas equipes seguiram tentando abrir o jogo e alternavam oportunidades de gol. Aos 33, Martínez tentou o chute e Jefferson fez a defesa. O Brasil seguia criando jogadas, especialmente com Neymar e Ronaldinho Gaúcho, mas o primeiro tempo terminou sem gols em Córdoba.

O segundo tempo começou mais faltoso e a Argentina teve uma chance de marcar aos seis minutos, mas a equipe da casa falhou na hora da conclusão. Aos 10, Gigliotti foi lançado na área, mas escorregou e não conseguiu completar para o gol. Os argentinos tocavam mais a bola e se lançavam mais ao ataque.

Aos 16, após troca de passes, Mouche tentou de cabeça, mas Jefferson conseguiu defender. A Seleção Brasileira buscava chegar nos lançamentos à área argentina, porém não conseguia encaixar o passe. Ronaldinho Gaúcho tentou em cobrança de falta aos 21, mas Orion fez a defesa.

O Brasil passou a incomodar mais os argentinos depois dos 20 minutos. Aos 31, Leandro Damião fez a jogada pela direita, driblou a defesa, invadiu a área e mandou na trave. A Argentina respondeu em chute de Mouche, que Jefferson pulou para pegar.

Ronaldinho Gaúcho tentou novamente batendo falta e Orion fez a defesa. Depois, Mouche cruzou da esquerda e a defesa brasileira fez o corte. Os minutos finais foram de muito toque de bola e de poucas chances de gol.


ARGENTINA 0 x 0 BRASIL

Local: Mario Alberto Kempes, Córdoba (ARG)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Patricio Vargas e Carlos Astroza (ambos do Chile)

ARGENTINA
Orion; Sebá Domínguez, Desábato (Ré) e Cellay; Pillud, Canteros, Fernandez (Chávez), Zapata e Papa; Boselli (Gigliotti) e Martínez (Mouche)
T: Alejandro Sabella

BRASIL
Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Kléber; Ralf, Paulinho (Casemiro) e Renato Abreu (Oscar); Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho
T: Mano Menezes

CA: Zapata (ARG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)