Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2012 09:21

Brasil e México fazem amistoso visando competições diferentes

FPF

Neste domingo acontece mais um amistoso da seleção brasileira. O confronto será contra o México, às 16h06 (horário de Brasília), no estádio Cowboy em Dallas, nos Estados Unidos. Esta é a terceira de uma série de quatro partidas que Mano Menezes fará antes das Olimpíadas de Londres. O Brasil já enfrentou Dinamarca e EUA com duas vitórias por 3 a 1 e 4 a 1, respectivamente. O técnico brasileiro chegou a oito vitórias seguidas e iguala as marcas de Felipão e Parreira. Já no México, a preocupação é com as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Mano pode escalar um time um pouco diferente do último jogo contra os EUA, devido o cansaço, mas pretende não mudar tanto. “Tivemos alguns jogadores, que pela sequência forte, estão com um desgaste maior. Poderemos colocar outros jogadores que precisam ser vistos, mas não quero perder a base. Vamos enfrentar um adversário forte e não podemos perder o que conquistamos até aqui. Vamos saber conviver com as dificuldades para tentar fazer uma boa partida também contra o México”, afirmou o técnico brasileiro.

Danilo, lateral-direito da seleção brasileira, sabe que o México tem um bom time e que vai dificultar a partida, além disso, ressaltou sobre a questão da temperatura. “Vai ser o jogo mais difícil dessa nossa preparação, atrás apenas do jogo contra a Argentina e vai estar calor e os mexicanos têm um ótimo time”, argumentou Danilo.

O México vem de uma vitória em cima da seleção Bósnia-Hezergovina por 2 a 1. O técnico do México, José Manuel de la Torre, acredita que o amistoso diante do Brasil servirá como um bom teste para as eliminatórias. “O jogo contra o Brasil também nos servirá como preparação para o que virá pela frente, que é o importante, as partidas das eliminatórias. Elas são importantes por valer uma vaga no próximo mundial”, disse o comandante mexicano.

Brasil e México já se enfrentaram 36 vezes na história. A seleção brasileira tem 21 vitórias seis empates e nove derrotas. O último confronto aconteceu em outubro do ano passado e o Brasil acabou vencendo o jogo de virada por 2 a 1. Os gols foram de Ronaldinho Gaucho e de Marcelo. O gol do México foi do zagueiro David Luiz contra.

Ficha técnica

Brasil: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.
Técnico: Mano Menezes.

México: Guillermo Ochoa; Severo Meza, Hugo Ayala, Francisco Javier Rodríguez e Jorge Torres Nilo; Carlos Salcido, Jesús Savala, Pablo Barrera e Edgar Andrade; Giovani Dos Santos e Aldo de Nigris.
Técnico: José Manuel de la Torre.

Local: Estádio Cowboy, em Dallas, nos Estados Unidos da América (EUA);
Data: Dia 03 de junho, às 16h06 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)