Cassilândia, Domingo, 22 de Abril de 2018

Últimas Notícias

03/06/2012 09:21

Brasil e México fazem amistoso visando competições diferentes

FPF

Neste domingo acontece mais um amistoso da seleção brasileira. O confronto será contra o México, às 16h06 (horário de Brasília), no estádio Cowboy em Dallas, nos Estados Unidos. Esta é a terceira de uma série de quatro partidas que Mano Menezes fará antes das Olimpíadas de Londres. O Brasil já enfrentou Dinamarca e EUA com duas vitórias por 3 a 1 e 4 a 1, respectivamente. O técnico brasileiro chegou a oito vitórias seguidas e iguala as marcas de Felipão e Parreira. Já no México, a preocupação é com as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Mano pode escalar um time um pouco diferente do último jogo contra os EUA, devido o cansaço, mas pretende não mudar tanto. “Tivemos alguns jogadores, que pela sequência forte, estão com um desgaste maior. Poderemos colocar outros jogadores que precisam ser vistos, mas não quero perder a base. Vamos enfrentar um adversário forte e não podemos perder o que conquistamos até aqui. Vamos saber conviver com as dificuldades para tentar fazer uma boa partida também contra o México”, afirmou o técnico brasileiro.

Danilo, lateral-direito da seleção brasileira, sabe que o México tem um bom time e que vai dificultar a partida, além disso, ressaltou sobre a questão da temperatura. “Vai ser o jogo mais difícil dessa nossa preparação, atrás apenas do jogo contra a Argentina e vai estar calor e os mexicanos têm um ótimo time”, argumentou Danilo.

O México vem de uma vitória em cima da seleção Bósnia-Hezergovina por 2 a 1. O técnico do México, José Manuel de la Torre, acredita que o amistoso diante do Brasil servirá como um bom teste para as eliminatórias. “O jogo contra o Brasil também nos servirá como preparação para o que virá pela frente, que é o importante, as partidas das eliminatórias. Elas são importantes por valer uma vaga no próximo mundial”, disse o comandante mexicano.

Brasil e México já se enfrentaram 36 vezes na história. A seleção brasileira tem 21 vitórias seis empates e nove derrotas. O último confronto aconteceu em outubro do ano passado e o Brasil acabou vencendo o jogo de virada por 2 a 1. Os gols foram de Ronaldinho Gaucho e de Marcelo. O gol do México foi do zagueiro David Luiz contra.

Ficha técnica

Brasil: Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.
Técnico: Mano Menezes.

México: Guillermo Ochoa; Severo Meza, Hugo Ayala, Francisco Javier Rodríguez e Jorge Torres Nilo; Carlos Salcido, Jesús Savala, Pablo Barrera e Edgar Andrade; Giovani Dos Santos e Aldo de Nigris.
Técnico: José Manuel de la Torre.

Local: Estádio Cowboy, em Dallas, nos Estados Unidos da América (EUA);
Data: Dia 03 de junho, às 16h06 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)