Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2004 13:59

Brasil e EUA se enfrentam amanhã pelo Mundial de Futsal

Dourados News


Com a classificação assegurada para as semifinais do V Mundial da Fifa de Futsal, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira, às 7 horas, no Ginásio NTU (National Taiwan University), em Taipei, de olho na próxima fase da competição. O confronto, válido pela segunda fase, terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pela Bandeirantes.

O Brasil precisa apenas de um ponto para ficar com a primeira posição da chave F e enfrentar o segundo colocado do grupo E na semifinal, que pode ser Espanha, Itália ou Portugal. A última rodada desta etapa do Mundial contará com mais três confrontos: Espanha x Portugal, República Tcheca x Itália e Argentina x Ucrânia.

O Brasil é o líder do grupo F com seis pontos, à frente da Argentina e Ucrânia, com três, e dos Estados Unidos com nenhum. Os Estados Unidos não têm mais chances de classificação, enquanto que Argentina e Ucrânia decidirão a outra vaga da chave para as semifinais. No grupo E, Portugal está na liderança com quatro pontos e atrás aparecem Itália (quatro), Espanha (três) e República Tcheca (nenhum). Portugueses, espanhóis e italianos entram em quadra amanhã para definir os semifinalistas.

O fixo Schumacher disse que o confronto de amanhã será bom para acertar as falhas. “Vamos poder treinar a marcação porque os Estados Unidos têm um bom ataque. Precisamos acertar a parte defensiva, que vem cometendo erros desde o início da competição, porque quando enfrentarmos um time complicado, isto pode nos prejudicar. Na próxima etapa, os detalhes podem fazer a diferença”, alertou o atleta, lembrando da importância de enfrentar grupos fortes desde o início do Mundial. “Em 2000, ganhamos todos os jogos com placares largos e não jogamos bem na final. Para se ter uma idéia, derrotamos Portugal na semifinal por 8 a 0. Este campeonato está sendo diferente porque estamos pegando times arrumados como Argentina, Ucrânia e República Tcheca desde o início, e já estamos dentro do Mundial há tempos.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)