Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

30/11/2004 13:59

Brasil e EUA se enfrentam amanhã pelo Mundial de Futsal

Dourados News


Com a classificação assegurada para as semifinais do V Mundial da Fifa de Futsal, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira, às 7 horas, no Ginásio NTU (National Taiwan University), em Taipei, de olho na próxima fase da competição. O confronto, válido pela segunda fase, terá transmissão ao vivo pelo Sportv e pela Bandeirantes.

O Brasil precisa apenas de um ponto para ficar com a primeira posição da chave F e enfrentar o segundo colocado do grupo E na semifinal, que pode ser Espanha, Itália ou Portugal. A última rodada desta etapa do Mundial contará com mais três confrontos: Espanha x Portugal, República Tcheca x Itália e Argentina x Ucrânia.

O Brasil é o líder do grupo F com seis pontos, à frente da Argentina e Ucrânia, com três, e dos Estados Unidos com nenhum. Os Estados Unidos não têm mais chances de classificação, enquanto que Argentina e Ucrânia decidirão a outra vaga da chave para as semifinais. No grupo E, Portugal está na liderança com quatro pontos e atrás aparecem Itália (quatro), Espanha (três) e República Tcheca (nenhum). Portugueses, espanhóis e italianos entram em quadra amanhã para definir os semifinalistas.

O fixo Schumacher disse que o confronto de amanhã será bom para acertar as falhas. “Vamos poder treinar a marcação porque os Estados Unidos têm um bom ataque. Precisamos acertar a parte defensiva, que vem cometendo erros desde o início da competição, porque quando enfrentarmos um time complicado, isto pode nos prejudicar. Na próxima etapa, os detalhes podem fazer a diferença”, alertou o atleta, lembrando da importância de enfrentar grupos fortes desde o início do Mundial. “Em 2000, ganhamos todos os jogos com placares largos e não jogamos bem na final. Para se ter uma idéia, derrotamos Portugal na semifinal por 8 a 0. Este campeonato está sendo diferente porque estamos pegando times arrumados como Argentina, Ucrânia e República Tcheca desde o início, e já estamos dentro do Mundial há tempos.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)