Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2011 07:11

Brasil conquista ouro inédito do Pan

Agência Brasil

Brasília – A atiradora Ana Luiza Mello Ferrão foi o grande destaque do Brasil, ontem (19), nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Ela conseguiu um feito inédito ao ganhar medalha de ouro na prova de tiro de 25 metros com pistola.

Roberto Schmits ficou em terceiro lugar na fossa olímpica do tiro esportivo e conquistou a medalha de bronze para o Brasil. Na soma dos dois dias de competição, o brasileiro somou 143 pontos. A fossa olímpica é uma modalidade em que os atletas precisam acertar, com uma carabina, pratos em forma de disco, que tem pouco mais de 10 centímetros de diâmetro.

Outro ouro para o Brasil veio com o nadador Thiago Pereira. Ele venceu os 200 metros medley, prova na qual o nadador executa os quatro estilos de nado. Com o resultado, Thiago chegou à sua décima medalha de ouro e se iguala ao tenista de mesa Hugo Hoyama. Os dois são os maiores ganhadores do Brasil no Pan com dez ouros cada um.

No torneio de futebol masculino, a seleção brasileira, em sua estreia, não saiu de um empate em 1 a 1 com o time argentino.

O Brasil está na segunda colocação no quadro de medalhas com 12 de ouro, dez de prata e 13 de bronze. Os Estados Unidos lideram os Jogos com 31 de ouro, 28 de prata e 22 de bronze. O terceiro lugar está com o México, que ganhou até agora nove medalhas de ouro, sete de prata e 15 de bronze.



Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)