Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2009 18:14

Brasil conhece adversário do Zonal da Copa Davis

Assessoria CBT

O Brasil vai conhecer seu próximo adversário do Zonal I Americano da Copa Davis de 2009 no próximo domingo e tem chances de voltar a decidir em casa uma vaga para os Play-offs do Grupo Mundial, assim como em 2007, em Florianópolis (SC) e 2008 em Sorocaba (SP). Em sorteio realizado no ano passado, logo após o Brasil perder para a Croácia por 4x1, Colômbia e Uruguai caíram do lado brasileiro da chave, e duelam neste final de semana, no Centro de Alto Rendimento, em Bogotá (COL), para saber quem joga com o Brasil na próxima rodada.

No ano passado a ITF divulgou os cabeças-de-chave desta edição da maior competição entre nações do tênis mundial, colocando os brasileiros como principais cabeças-de-chave. Com isso, o país não precisará disputar a primeira rodada do Zonal. O mesmo aconteceu com o Peru, cabeça dois, que espera o vencedor de Canadá e Equador.

Em caso de vitória da Colômbia, os brasileiros jogarão fora-de-casa, pois decidiram no ano passado a vaga nos Play-offs contra os mesmos adversários em Sorocaba (SP). Já os uruguaios jogaram contra o Brasil pela última vez em Montevidéu, pela decisão do Zonal II Americano. Por isso, se vencerem o confronto, jogarão no Brasil a decisão do Zonal.

O regulamento da Copa Davis prevê que os países alternem as sedes nos confrontos entre si.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)