Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/02/2009 15:41

Brasil briga, mas é derrotado na primeira fase do Zonal

O Brasil perdeu suas duas primeiras partidas no Zonal Americano da Fed Cup, em Montreal, no Canadá. Contra o Paraguai, na quarta-feira, e contra a Colômbia, na noite desta quinta, as meninas lutaram, mas foram derrotadas por 2 a 1. Agora, Vivian Segnini, Roxane Vaisemberg, Maria Fernanda Alves e Monique Albuquerque aguardam a segunda colocada do Grupo A, Bahamas ou Porto Rico, para definir quem continua na primeira divisão do Zonal.

No primeiro confronto, contra o Paraguai, Segnini e Roxane perderam as partidas de simples contra Veronica Cepede Royg e Rosana de Los Rios, ambas em três duros sets. Nas duplas, Roxane e Nanda passaram pelas paraguaias, marcando o ponto de honra do Brasil.

Já nesta quinta-feira, a equipe brasileira foi de Nanda Alves em simples, diante de Catalina Castano. Nanda não conseguiu impor seu jogo e caiu por 6/4 e 6/3. Em seguida, a boa surpresa foi a vitória de Vivian Segnini sobre a número um colombiana, Mariana Duque Marino, em grandes parciais: 6/2 6/3. Nas duplas, porém, as brasileiras lutaram muito, mas caíram no terceiro set, parciais de 7/6(4), 3/6 e 6/4.

A número um do Brasil, Vivian Segnini falou sobre suas primeiras partidas na Fed Cup. “Bom, no começo eu estava um pouco nervosa, mas aos poucos eu fui me soltando e consegui jogar bem, mas é uma experiência nova para mim jogar representando o Brasil como equipe e não somente por minha conta, como estou acostumada. Mas eu gostei muito e acho que hoje posso jogar melhor ainda, porque ,apesar de ter perdido, joguei bem ontem (quarta), e hoje acho que já não vou ficar tão nervosa”.

Segnini ainda falou sobre sua evolução como jogadora. “Eu treinei bastante no mês de janeiro e aqui no Canadá também pude trabalhar varias coisas, tanto na parte de quadra como na parte fisica com o Mark (Caldeira, preparador físico da equipe). Eu estou consciente de que tenho que treinar muito e melhorar muita coisa”, avaliou.

As brasileiras descansam nesta sexta-feira e voltam à quadra no sábado.

Resultados:
Paraguai 2 x 1 Brasil
Veronica Cepede Royg (PAR) def. Roxane Vaisemberg (BRA) 4-6, 7-6(2), 6-3
Rossana De Los Rios (PAR) def. Vivian Segnini (BRA) 6-1, 2-6, 6-2
Roxane Vaisemberg/Maria Fernanda Alves (BRA) def. Veronica Cepede Royg/ Rossana De Los Rios (PAR) 6-2, 3-6, 6-3

Colombia 2 x 1 Brasil
Catalina Castano (COL) def. Maria Fernanda Alves (BRA) 6-4 6-3
Vivian Segnini (BRA) def. Mariana Duque-Marino (COL) 6-2 6-3
C. Castano / M. Duque-Marino (COL) def. M. Alves / R. Vaisemberg (BRA) 7-6(4) 3-6 6-4

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Dunlop – a bola do tênis brasileiro, Companion Sports - a roupa oficial do tênis brasileiro e Brascourt – Pisos Esportivos.

Assessoria de Imprensa CBT – Souza e Caram Comunicação

Flaviane Souza e Lucas Caram

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)