Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2006 16:46

Brasil bate Rússia na estréia da final do Grand Prix

Edson Sibila/Campo Grande News

A seleção brasileira de vôlei feminino superou com facilidades a equipe da Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/22, em pouco mais de 1h05 de jogo, na estréia da fase final do Grand Prix, disputado na cidade de Reggio Calábria, nesta quarta-feira (6).

O bloqueio foi a principal estratégia usada pelas russas na partida, aproveitando a estatura elevada das jogadoras. Segundo divulgou a Folha On Line, as brasileiras, no entanto, conseguiram se livrar facilmente da marcação e por muitas vezes pegaram a defesa da Rússia má posicionada em quadra.

O Brasil é a única seleção invicta na competição. Na primeira fase, a equipe do técnico José Roberto Guimarães ganhou nove jogos - com apenas quatro sets perdidos. Por sua vez, a Rússia, que venceu o Brasil nos Jogos de Atenas (2004), possuía a segunda melhor campanha do Grand Prix - elas só haviam perdido uma partida antes do confronto contra as brasileiras.

Em busca do hexacampeonato do Grand Prix, o Brasil volta a jogar pela fase final nesta sexta-feira, contra a seleção japonesa. Uma vitória garante às brasileiras a primeira posição do Grupo B. Na outra chave estão China, Cuba e Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)