Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2006 16:46

Brasil bate Rússia na estréia da final do Grand Prix

Edson Sibila/Campo Grande News

A seleção brasileira de vôlei feminino superou com facilidades a equipe da Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/22, em pouco mais de 1h05 de jogo, na estréia da fase final do Grand Prix, disputado na cidade de Reggio Calábria, nesta quarta-feira (6).

O bloqueio foi a principal estratégia usada pelas russas na partida, aproveitando a estatura elevada das jogadoras. Segundo divulgou a Folha On Line, as brasileiras, no entanto, conseguiram se livrar facilmente da marcação e por muitas vezes pegaram a defesa da Rússia má posicionada em quadra.

O Brasil é a única seleção invicta na competição. Na primeira fase, a equipe do técnico José Roberto Guimarães ganhou nove jogos - com apenas quatro sets perdidos. Por sua vez, a Rússia, que venceu o Brasil nos Jogos de Atenas (2004), possuía a segunda melhor campanha do Grand Prix - elas só haviam perdido uma partida antes do confronto contra as brasileiras.

Em busca do hexacampeonato do Grand Prix, o Brasil volta a jogar pela fase final nesta sexta-feira, contra a seleção japonesa. Uma vitória garante às brasileiras a primeira posição do Grupo B. Na outra chave estão China, Cuba e Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)