Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/06/2010 09:03

Brasil bate Japão novamente por 3 a 0

GE.net

No terceiro jogo de uma série de quatro amistosos contra o Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei bateu as rivais asiáticas na noite desta segunda-feira por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/20. A partida foi disputada em Maceió (AL).

As campeãs olímpicas já haviam vencido em sets diretos no segundo jogo, realizado na sexta-feira em Natal (RN). Antes, na primeira partida, os atletas verde-amarelas triunfaram por 3 sets a 2. Desta vez, o técnico José Roberto Guimarães optou por alçar Natália à posição de oposta titular, deixando Sheilla no banco.

"Conseguimos sacar bem e desestabilizar o passe adversário. Fiquei feliz com o desempenho da equipe", comentou a jogadora. Nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no ginásio do Sesi, as equipes farão o último jogo da série.

"Jogar contra o Japão é sempre interessante pela característica de jogo do time. As jogadoras são rápidas e defendem muito bem. Estamos melhorando jogo a jogo. O passe e o saque evoluíram. Gostei do comportamento do grupo, que manteve a concentração durante toda a partida", comentou Zé Roberto.

Em 2010, o Brasil disputará duas competições oficiais: o Grand Prix, que será realizado de 6 a 29 de agosto e terá a China como sede da fase final; e o Campeonato Mundial, de 29 de outubro a 14 de novembro, no Japão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)