Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 09:03

Brasil bate Japão novamente por 3 a 0

GE.net

No terceiro jogo de uma série de quatro amistosos contra o Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei bateu as rivais asiáticas na noite desta segunda-feira por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/20. A partida foi disputada em Maceió (AL).

As campeãs olímpicas já haviam vencido em sets diretos no segundo jogo, realizado na sexta-feira em Natal (RN). Antes, na primeira partida, os atletas verde-amarelas triunfaram por 3 sets a 2. Desta vez, o técnico José Roberto Guimarães optou por alçar Natália à posição de oposta titular, deixando Sheilla no banco.

"Conseguimos sacar bem e desestabilizar o passe adversário. Fiquei feliz com o desempenho da equipe", comentou a jogadora. Nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no ginásio do Sesi, as equipes farão o último jogo da série.

"Jogar contra o Japão é sempre interessante pela característica de jogo do time. As jogadoras são rápidas e defendem muito bem. Estamos melhorando jogo a jogo. O passe e o saque evoluíram. Gostei do comportamento do grupo, que manteve a concentração durante toda a partida", comentou Zé Roberto.

Em 2010, o Brasil disputará duas competições oficiais: o Grand Prix, que será realizado de 6 a 29 de agosto e terá a China como sede da fase final; e o Campeonato Mundial, de 29 de outubro a 14 de novembro, no Japão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)