Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasil bate Japão novamente por 3 a 0

GE.net - 22 de junho de 2010 - 09:03

No terceiro jogo de uma série de quatro amistosos contra o Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei bateu as rivais asiáticas na noite desta segunda-feira por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/16 e 25/20. A partida foi disputada em Maceió (AL).

As campeãs olímpicas já haviam vencido em sets diretos no segundo jogo, realizado na sexta-feira em Natal (RN). Antes, na primeira partida, os atletas verde-amarelas triunfaram por 3 sets a 2. Desta vez, o técnico José Roberto Guimarães optou por alçar Natália à posição de oposta titular, deixando Sheilla no banco.

"Conseguimos sacar bem e desestabilizar o passe adversário. Fiquei feliz com o desempenho da equipe", comentou a jogadora. Nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no ginásio do Sesi, as equipes farão o último jogo da série.

"Jogar contra o Japão é sempre interessante pela característica de jogo do time. As jogadoras são rápidas e defendem muito bem. Estamos melhorando jogo a jogo. O passe e o saque evoluíram. Gostei do comportamento do grupo, que manteve a concentração durante toda a partida", comentou Zé Roberto.

Em 2010, o Brasil disputará duas competições oficiais: o Grand Prix, que será realizado de 6 a 29 de agosto e terá a China como sede da fase final; e o Campeonato Mundial, de 29 de outubro a 14 de novembro, no Japão.

SIGA-NOS NO Google News