Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2012 20:39

Bragantino vence XV de Piracicaba, fora de casa

FPF

Em Piracicaba, na noite deste sábado (28), o Bragantino venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, no estádio Barão de Serra Negra, em duelo emocionante, válido pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Jogando em casa, o XV atacou desde o início e levou perigo a defesa do Bragantino. O goleiro Rafael trabalhou muito para bloquear as tentativas de André Cunha, Paulinho e Ricardinho, que criaram boas chances de abrir o marcador, mas pararam nas boas intervenções do arqueiro.

Em jogada de escanteio, o Massa Bruta abriu o placar. Serginho aproveitou bola desviada na primeira trave e empurrou para as redes, aos 33 minutos de partida. O Nho Quim voltou a pressionar e pouco depois, Glauber arriscou de longe e acertou no canto direito do goleiro Rafael, empatando a partida aos 37 minutos.

No segundo tempo, o jogo seguiu bem movimentado e o Bragantino voltou a ficar a frente do marcador. Giancarlo completou cruzamento de cabeça e fez o segundo dos visitantes, aos 14 minutos. O XV reagiu com rapidez e dois minutos depois, Ricardinho balançou as redes e deixou tudo igual no placar.

Nos acréscimos do duelo, jogada em velocidade pela esquerda e Romarinho recebeu na área para bater de primeira e fazer o terceiro do Bragantino, decretando a vitória dos visitantes em Piracicaba.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, já o Bragantino recebe a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

XV de Piracicaba 2 x 3 Bragantino

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato;
Assistentes adicionais: Alysson Fernandes Matias e Leandro Carvalho da Silva;
Quarto árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Data: 28 de janeiro, às 19h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba

XV de Piracicaba: Gilson; Vinicius Bovi, Toninho, Diego Borges e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima, Ricardinho e André Cunha; Paulinho e Vinicius Reis.
Técnico: Moisés Egert.

Bragantino: Rafael; Júnio Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Diego Paulista, Wellington e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Serginho (BRA), aos 33 1ºT e Glauber (XVP), aos 37 1ºT; Giancarlo (BRA), aos 14 2ºT, Ricardinho (XVP), aos 16 2ºT e Romarinho (BRA), aos 46 2ºT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)