Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino vence XV de Piracicaba, fora de casa

FPF - 28 de janeiro de 2012 - 20:39

Em Piracicaba, na noite deste sábado (28), o Bragantino venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, no estádio Barão de Serra Negra, em duelo emocionante, válido pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Jogando em casa, o XV atacou desde o início e levou perigo a defesa do Bragantino. O goleiro Rafael trabalhou muito para bloquear as tentativas de André Cunha, Paulinho e Ricardinho, que criaram boas chances de abrir o marcador, mas pararam nas boas intervenções do arqueiro.

Em jogada de escanteio, o Massa Bruta abriu o placar. Serginho aproveitou bola desviada na primeira trave e empurrou para as redes, aos 33 minutos de partida. O Nho Quim voltou a pressionar e pouco depois, Glauber arriscou de longe e acertou no canto direito do goleiro Rafael, empatando a partida aos 37 minutos.

No segundo tempo, o jogo seguiu bem movimentado e o Bragantino voltou a ficar a frente do marcador. Giancarlo completou cruzamento de cabeça e fez o segundo dos visitantes, aos 14 minutos. O XV reagiu com rapidez e dois minutos depois, Ricardinho balançou as redes e deixou tudo igual no placar.

Nos acréscimos do duelo, jogada em velocidade pela esquerda e Romarinho recebeu na área para bater de primeira e fazer o terceiro do Bragantino, decretando a vitória dos visitantes em Piracicaba.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, já o Bragantino recebe a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

XV de Piracicaba 2 x 3 Bragantino

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato;
Assistentes adicionais: Alysson Fernandes Matias e Leandro Carvalho da Silva;
Quarto árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Data: 28 de janeiro, às 19h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba

XV de Piracicaba: Gilson; Vinicius Bovi, Toninho, Diego Borges e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima, Ricardinho e André Cunha; Paulinho e Vinicius Reis.
Técnico: Moisés Egert.

Bragantino: Rafael; Júnio Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Diego Paulista, Wellington e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Serginho (BRA), aos 33 1ºT e Glauber (XVP), aos 37 1ºT; Giancarlo (BRA), aos 14 2ºT, Ricardinho (XVP), aos 16 2ºT e Romarinho (BRA), aos 46 2ºT.

SIGA-NOS NO Google News