Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2012 20:39

Bragantino vence XV de Piracicaba, fora de casa

FPF

Em Piracicaba, na noite deste sábado (28), o Bragantino venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, no estádio Barão de Serra Negra, em duelo emocionante, válido pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Jogando em casa, o XV atacou desde o início e levou perigo a defesa do Bragantino. O goleiro Rafael trabalhou muito para bloquear as tentativas de André Cunha, Paulinho e Ricardinho, que criaram boas chances de abrir o marcador, mas pararam nas boas intervenções do arqueiro.

Em jogada de escanteio, o Massa Bruta abriu o placar. Serginho aproveitou bola desviada na primeira trave e empurrou para as redes, aos 33 minutos de partida. O Nho Quim voltou a pressionar e pouco depois, Glauber arriscou de longe e acertou no canto direito do goleiro Rafael, empatando a partida aos 37 minutos.

No segundo tempo, o jogo seguiu bem movimentado e o Bragantino voltou a ficar a frente do marcador. Giancarlo completou cruzamento de cabeça e fez o segundo dos visitantes, aos 14 minutos. O XV reagiu com rapidez e dois minutos depois, Ricardinho balançou as redes e deixou tudo igual no placar.

Nos acréscimos do duelo, jogada em velocidade pela esquerda e Romarinho recebeu na área para bater de primeira e fazer o terceiro do Bragantino, decretando a vitória dos visitantes em Piracicaba.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, já o Bragantino recebe a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

XV de Piracicaba 2 x 3 Bragantino

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato;
Assistentes adicionais: Alysson Fernandes Matias e Leandro Carvalho da Silva;
Quarto árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Data: 28 de janeiro, às 19h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba

XV de Piracicaba: Gilson; Vinicius Bovi, Toninho, Diego Borges e Alex Cazumba; Adilson Goiano, Marcus Lima, Ricardinho e André Cunha; Paulinho e Vinicius Reis.
Técnico: Moisés Egert.

Bragantino: Rafael; Júnio Lopes, André Astorga e Luís Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Diego Paulista, Wellington e Léo Jaime; Giancarlo e Romarinho.
Técnico: Marcelo Veiga.

Gols: Serginho (BRA), aos 33 1ºT e Glauber (XVP), aos 37 1ºT; Giancarlo (BRA), aos 14 2ºT, Ricardinho (XVP), aos 16 2ºT e Romarinho (BRA), aos 46 2ºT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)