Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/10/2011 07:13

Bragantino vence Boa Esporte fora de casa e encosta no G4

FPF

Para manter-se na luta pelo acesso, o Bragantino visitou o BOA (MG) na noite desta sexta-feira (21), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, e venceu de virada, por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o triunfo, o Bragantino subiu para a sexta colocação, com 48 pontos, e encostou no G4, já o Boa Esporte caiu para sétimo, com 47.

Jogando em casa, o time mineiro começou a partida pressionando o Bragantino. Aos nove minutos da primeira etapa, Jheimy deu belo passe para Moisés, que bateu forte e acertou a trave de Gilvan.

Aos 14, Jheimy foi derrubado na área pelo zagueiro Felipe. Na cobrança do pênalti, Carlos Magno bateu com categoria para abrir o placar para o Boa Esporte.

Cinco minutos depois, Astorga lançou para o campo de ataque, Lincom fez o giro e bateu na saída do goleiro para fazer o gol de empate do Bragantino. Logo em seguida, Diego Macedo cobrou falta na área e Astorga desviou de cabeça, assustando o goleiro do Boa Esporte.

O time da casa quase voltou a comandar o placar aos 28. Moisés acertou belo chute de fora da área e a bola explodiu na trave de Gilvan.

A resposta do time paulista veio aos 37, novamente em cabeceio de Astorga que passou à direita do goleiro Luiz Henrique. Três minutos depois, Marcelinho desviou de cabeça após cobrança de escanteio e outra vez, a bola acertou a trave do arqueiro do Bragantino.

No segundo tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o Bragantino conseguia chegar com mais perigo ao gol adversário. No final da partida, aos 43, Ésley tocou para o artilheiro Lincom, que fintou o marcador e bateu firme para fazer o gol da vitória do Massa Bruta.

O próximo compromisso do Bragantino será contra o Icasa (CE), em Bragança Paulista, já o BOA volta a jogar em casa, contra o Vitória.

Ficha técnica



Boa 1 x 2 Bragantino



Boa: Luiz Henrique; Jackson (Marques), Carciano, Marcelinho e Marinho; Olívio, Jean Cléber, Carlos Magno e Moisés; Rámon (Waldison) e Jheimy (Maranhão)

Técnico: Nedo Xavier.



Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo (Júnior Lopes), Reinaldo, Marcinho, Léo Jaime (Otacílio Neto) e Ésley; Romarinho (Luiz Mário) e Lincom.

Técnico: Marcelo Veiga.



Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa (Todos de Goiás);

Quarto árbitro: Marcus Vinícius Sá dos Santos (MG);

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG);

Data: 21 de outubro, às 20h30.



Gols: Carlos Magno (BOA), aos 15’ 1T, Lincom (BRA), aos 20’ 1T e 43’ 2T.



CA: Reinaldo, Léo Jaime, Luís Henrique e André Astorga (BRA),

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)