Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2011 07:13

Bragantino vence Boa Esporte fora de casa e encosta no G4

FPF

Para manter-se na luta pelo acesso, o Bragantino visitou o BOA (MG) na noite desta sexta-feira (21), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, e venceu de virada, por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o triunfo, o Bragantino subiu para a sexta colocação, com 48 pontos, e encostou no G4, já o Boa Esporte caiu para sétimo, com 47.

Jogando em casa, o time mineiro começou a partida pressionando o Bragantino. Aos nove minutos da primeira etapa, Jheimy deu belo passe para Moisés, que bateu forte e acertou a trave de Gilvan.

Aos 14, Jheimy foi derrubado na área pelo zagueiro Felipe. Na cobrança do pênalti, Carlos Magno bateu com categoria para abrir o placar para o Boa Esporte.

Cinco minutos depois, Astorga lançou para o campo de ataque, Lincom fez o giro e bateu na saída do goleiro para fazer o gol de empate do Bragantino. Logo em seguida, Diego Macedo cobrou falta na área e Astorga desviou de cabeça, assustando o goleiro do Boa Esporte.

O time da casa quase voltou a comandar o placar aos 28. Moisés acertou belo chute de fora da área e a bola explodiu na trave de Gilvan.

A resposta do time paulista veio aos 37, novamente em cabeceio de Astorga que passou à direita do goleiro Luiz Henrique. Três minutos depois, Marcelinho desviou de cabeça após cobrança de escanteio e outra vez, a bola acertou a trave do arqueiro do Bragantino.

No segundo tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o Bragantino conseguia chegar com mais perigo ao gol adversário. No final da partida, aos 43, Ésley tocou para o artilheiro Lincom, que fintou o marcador e bateu firme para fazer o gol da vitória do Massa Bruta.

O próximo compromisso do Bragantino será contra o Icasa (CE), em Bragança Paulista, já o BOA volta a jogar em casa, contra o Vitória.

Ficha técnica



Boa 1 x 2 Bragantino



Boa: Luiz Henrique; Jackson (Marques), Carciano, Marcelinho e Marinho; Olívio, Jean Cléber, Carlos Magno e Moisés; Rámon (Waldison) e Jheimy (Maranhão)

Técnico: Nedo Xavier.



Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo (Júnior Lopes), Reinaldo, Marcinho, Léo Jaime (Otacílio Neto) e Ésley; Romarinho (Luiz Mário) e Lincom.

Técnico: Marcelo Veiga.



Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa (Todos de Goiás);

Quarto árbitro: Marcus Vinícius Sá dos Santos (MG);

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG);

Data: 21 de outubro, às 20h30.



Gols: Carlos Magno (BOA), aos 15’ 1T, Lincom (BRA), aos 20’ 1T e 43’ 2T.



CA: Reinaldo, Léo Jaime, Luís Henrique e André Astorga (BRA),

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)