Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino vence Boa Esporte fora de casa e encosta no G4

FPF - 22 de outubro de 2011 - 07:13

Para manter-se na luta pelo acesso, o Bragantino visitou o BOA (MG) na noite desta sexta-feira (21), no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, e venceu de virada, por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o triunfo, o Bragantino subiu para a sexta colocação, com 48 pontos, e encostou no G4, já o Boa Esporte caiu para sétimo, com 47.

Jogando em casa, o time mineiro começou a partida pressionando o Bragantino. Aos nove minutos da primeira etapa, Jheimy deu belo passe para Moisés, que bateu forte e acertou a trave de Gilvan.

Aos 14, Jheimy foi derrubado na área pelo zagueiro Felipe. Na cobrança do pênalti, Carlos Magno bateu com categoria para abrir o placar para o Boa Esporte.

Cinco minutos depois, Astorga lançou para o campo de ataque, Lincom fez o giro e bateu na saída do goleiro para fazer o gol de empate do Bragantino. Logo em seguida, Diego Macedo cobrou falta na área e Astorga desviou de cabeça, assustando o goleiro do Boa Esporte.

O time da casa quase voltou a comandar o placar aos 28. Moisés acertou belo chute de fora da área e a bola explodiu na trave de Gilvan.

A resposta do time paulista veio aos 37, novamente em cabeceio de Astorga que passou à direita do goleiro Luiz Henrique. Três minutos depois, Marcelinho desviou de cabeça após cobrança de escanteio e outra vez, a bola acertou a trave do arqueiro do Bragantino.

No segundo tempo, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o Bragantino conseguia chegar com mais perigo ao gol adversário. No final da partida, aos 43, Ésley tocou para o artilheiro Lincom, que fintou o marcador e bateu firme para fazer o gol da vitória do Massa Bruta.

O próximo compromisso do Bragantino será contra o Icasa (CE), em Bragança Paulista, já o BOA volta a jogar em casa, contra o Vitória.

Ficha técnica



Boa 1 x 2 Bragantino



Boa: Luiz Henrique; Jackson (Marques), Carciano, Marcelinho e Marinho; Olívio, Jean Cléber, Carlos Magno e Moisés; Rámon (Waldison) e Jheimy (Maranhão)

Técnico: Nedo Xavier.



Bragantino: Gilvan; Felipe, André Astorga e Luís Henrique; Diego Macedo (Júnior Lopes), Reinaldo, Marcinho, Léo Jaime (Otacílio Neto) e Ésley; Romarinho (Luiz Mário) e Lincom.

Técnico: Marcelo Veiga.



Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa (Todos de Goiás);

Quarto árbitro: Marcus Vinícius Sá dos Santos (MG);

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG);

Data: 21 de outubro, às 20h30.



Gols: Carlos Magno (BOA), aos 15’ 1T, Lincom (BRA), aos 20’ 1T e 43’ 2T.



CA: Reinaldo, Léo Jaime, Luís Henrique e André Astorga (BRA),

SIGA-NOS NO Google News