Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2010 20:48

Bragantino perde para o Sport

FPF

Na briga para alcançar o G4, o Sport venceu o Bragantino por 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo pernambucano levou o time aos 54 pontos, agora na quinta colocação, com um ponto a menos que o América-MG. O Bragantino permanece com 43 pontos, na 12ª posição na tabela.

Após a pressão inicial do Sport, o time paulista equilibrou o jogo e com boas jogadas de Juninho Quixadá, que obrigou Magrão a fazer boa defesa logo aos 12 minutos, o Bragantino se comportou bem na primeira etapa.

Antes do intervalo, porém, Gilvan fez grande defesa aos 39 minutos, em chute de Dutra. Pouco depois, viu Eliandro carimbar o travessão.

No segundo tempo, o Sport voltou aceso e logo aos dois minutos, Ciro acertou a trave de Gilvan.

O Sport aumentou a pressão aos 22 minutos. Ciro recebeu na área e chutou cruzado, a bola rebateu na defesa e Everaldo desviou de cabeça contra o próprio gol, para abrir o placar na Ilha do Retiro.

Pouco depois, o Sport ampliou. Romerito dominou na grande área, driblou o zagueiro paulista e bateu colocado, no canto esquerdo, para fazer o segundo gol dos donos da casa.

O Bragantino buscou a reação nos minutos finais, mas o Sport se fechou e passou a explorar os contra-ataques. Luciano Sorriso quase diminuiu para time paulista, mas o goleiro Magrão foi mais eficiente e garantiu a vitória do Sport.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, e o Bragantino, em casa, recebe o Santo André. Os dois jogos acontecem no sábado (6).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)