Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino perde para o Sport

FPF - 02 de novembro de 2010 - 20:48

Na briga para alcançar o G4, o Sport venceu o Bragantino por 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo pernambucano levou o time aos 54 pontos, agora na quinta colocação, com um ponto a menos que o América-MG. O Bragantino permanece com 43 pontos, na 12ª posição na tabela.

Após a pressão inicial do Sport, o time paulista equilibrou o jogo e com boas jogadas de Juninho Quixadá, que obrigou Magrão a fazer boa defesa logo aos 12 minutos, o Bragantino se comportou bem na primeira etapa.

Antes do intervalo, porém, Gilvan fez grande defesa aos 39 minutos, em chute de Dutra. Pouco depois, viu Eliandro carimbar o travessão.

No segundo tempo, o Sport voltou aceso e logo aos dois minutos, Ciro acertou a trave de Gilvan.

O Sport aumentou a pressão aos 22 minutos. Ciro recebeu na área e chutou cruzado, a bola rebateu na defesa e Everaldo desviou de cabeça contra o próprio gol, para abrir o placar na Ilha do Retiro.

Pouco depois, o Sport ampliou. Romerito dominou na grande área, driblou o zagueiro paulista e bateu colocado, no canto esquerdo, para fazer o segundo gol dos donos da casa.

O Bragantino buscou a reação nos minutos finais, mas o Sport se fechou e passou a explorar os contra-ataques. Luciano Sorriso quase diminuiu para time paulista, mas o goleiro Magrão foi mais eficiente e garantiu a vitória do Sport.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, e o Bragantino, em casa, recebe o Santo André. Os dois jogos acontecem no sábado (6).

SIGA-NOS NO Google News