Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bragantino encosta no G4

Federação Paulista de Futebol - 03 de setembro de 2008 - 07:55

Jogando diante de sua torcida, o Bragantino derrotou o Paraná por 3 a 0, na noite desta terça-feira em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Já no primeiro tempo, o Braga soube se impor e começou a criar as melhores oportunidades do jogo. Aos 19, abriu o placar com Danilo Bueno, que cobrou com maestria uma falta, sem chances para o goleiro Mauro.

Com esta vantagem, o time paulista passou a usufruir do contra-ataque e o time visitante teve que se expor, tornando o jogo ainda mais aberto. Meio perdido em campo, o Paraná viu seu adversário marcar o segundo gol aos 37 minutos com Nunes, que finalizou e foi favorecido por um desvio na zaga. A primeira etapa terminou favorável ao time anfitrião.

Na volta do intervalo, em desvantagem no placar, o técnico Paulo Comeli mexeu no seu time, tentando dar mais criatividade ao meio campo.

De princípio a mexida deu certo, já que os paranistas pressionaram, mas encontravam dificuldades na hora de definir a jogada. Para piorar, aos 27, mais uma vez Nunes fez e o placar chegou a 3 a 0. Em enorme desvantagem, o time visitante sentiu o gol e acabou se encolhendo, praticamente conformado com a derrota.

Vitória do Bragantino, que chega a 36 pontos, na sexta posição. Na próxima rodada enfrenta o CRB, em Alagoas.

SIGA-NOS NO Google News