Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

31/08/2020 15:30

Bragantino demite técnico

Treinador Felipe Conceição já é o quinto a perder o cargo neste início de Brasileirão

Agência Brasil
Bragantino demite técnico

Caiu o quinto técnico do Campeonato Brasileiro. Após a disputa da sexta rodada da competição, o Bragantino anunciou nesta segunda-feira (31) a demissão do treinador Felipe Conceição. A equipe perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, sábado (29), no Castelão e começou a semana na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição na classificação, com cinco pontos conquistados.

Em uma publicação em sua conta oficial no Twitter, o Bragantino agradeceu o trabalho do treinador e informou que o auxiliar técnico Marcinho vai comandar a equipe contra o Athletico, na próxima quarta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Antes de Felipe Conceição, Eduardo Barroca (Coritiba), Ney Franco (Goiás), Daniel Paulista (Sport) e Dorival Júnior (Athletico-PR) já haviam perdido seus cargos durante o Brasileirão.

Além da vitória do Fortaleza sobre o Bragantino, mais três partidas foram disputadas no sábado pela sexta rodada da Série A. Dois times perderam a invencibilidade: Botafogo e Vasco. O Internacional, do prestigiado técnico argentino Eduardo Coudet, derrotou o Alvinegro por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, e segue na liderança, com 15 pontos. Já o Fluminense venceu o clássico diante do Cruzmaltino por 2 a 1 e chegou aos mesmos 10 pontos que o rival. Já o criticado Odair Hellmann levou o Tricolor ao G4. Também no sábado (29) , Bahia e Palmeiras empataram em 1 a 1, no Estádio de Pituaçu.

No domingo (30), o técnico Fernando Diniz, que chegou a balançar no cargo, ganhou a confiança da torcida e levou o São Paulo à vice-liderança, com 12 pontos, ao passar pelo Corinthians por 2 a 1, no Morumbi. Quem ainda é contestado por parte da torcida, mas começa a conquistar resultados positivos, é o catalão Domènec Torrent. Em um confronto cheio de polêmicas e dois gols do Santos anulados pelo VAR, o Flamengo venceu o Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro, e já é o nono colocado.

No duelo de treinadores recém-contratados, Jorginho levou a melhor sobre Jair Ventura. O Coritiba venceu o Sport por 1 a 0, no Couto Pereira e chegou à segunda vitória consecutiva. Quem também marcou seis pontos nos dois últimos jogos foi o Ceará, que derrotou o lanterna Atlético-GO por 2 a 0, no Estádio Olímpico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)