Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2004 16:40

Braga assume amanhã Secretaria de Justiça e Segurança

Agência Popular

O governador Zeca do PT recebeu na semanha passada, em seu gabinete, o atual secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, e o deputado estadual Antônio Braga (PDT), que assumirá a Secretaria de Justiça e Segurança Pública amanhã às 14h. O governador agradeceu o trabalho de Dagoberto Nogueira na secretaria e deu as boas-vindas a Braga, desejando sucesso ao novo titular da pasta a partir desta segunda-feira.

“Agradeço todo o companheirismo e competência profissional e política que contribuíram para acelerar o processo de modernização da segurança pública em Mato Grosso do Sul. O PDT continuará a ser um parceiro do Governo do Estado na busca constante de investimentos para o Estado”, afirmou o governador.

Zeca do PT fez ainda uma avaliação positiva sobre a disputa das eleições municipais na Capital, considerando-a “qualificada com o surgimento de um novo time de candidatos”. Dagoberto Nogueira está deixando a pasta de Justiça e Segurança Pública para disputar as eleições municipais de Campo Grande.

Dagoberto Nogueira reconheceu o companheirismo do governador Zeca do PT e garantiu que ainda será motivo de orgulho para o governo do Estado. “Só consegui chegar aonde cheguei, com sucesso, como deputado estadual, diretor-presidente do Detran/MS [Departamento Estadual de Trânsito] e à frente da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, graças à ajuda do governador, e ainda vou retribuir tudo isso de alguma forma”, afirmou.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública fez uma avaliação da situação do setor e a considerou avançada. “A secretaria tem hoje funcionários motivados, índices de violência decrescentes e projetos de governo em estágios avançados”, enumerou.

Já Antônio Braga garantiu que todos os programas planejados e em andamento terão continuidade. “Sei que o governador tem um carinho especial pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública e assumo o cargo com tranqüilidade para exercer com competência o novo papel”, salientou.

Ingrid Vogl - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)