Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/05/2004 16:40

Braga assume amanhã Secretaria de Justiça e Segurança

Agência Popular

O governador Zeca do PT recebeu na semanha passada, em seu gabinete, o atual secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, e o deputado estadual Antônio Braga (PDT), que assumirá a Secretaria de Justiça e Segurança Pública amanhã às 14h. O governador agradeceu o trabalho de Dagoberto Nogueira na secretaria e deu as boas-vindas a Braga, desejando sucesso ao novo titular da pasta a partir desta segunda-feira.

“Agradeço todo o companheirismo e competência profissional e política que contribuíram para acelerar o processo de modernização da segurança pública em Mato Grosso do Sul. O PDT continuará a ser um parceiro do Governo do Estado na busca constante de investimentos para o Estado”, afirmou o governador.

Zeca do PT fez ainda uma avaliação positiva sobre a disputa das eleições municipais na Capital, considerando-a “qualificada com o surgimento de um novo time de candidatos”. Dagoberto Nogueira está deixando a pasta de Justiça e Segurança Pública para disputar as eleições municipais de Campo Grande.

Dagoberto Nogueira reconheceu o companheirismo do governador Zeca do PT e garantiu que ainda será motivo de orgulho para o governo do Estado. “Só consegui chegar aonde cheguei, com sucesso, como deputado estadual, diretor-presidente do Detran/MS [Departamento Estadual de Trânsito] e à frente da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, graças à ajuda do governador, e ainda vou retribuir tudo isso de alguma forma”, afirmou.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública fez uma avaliação da situação do setor e a considerou avançada. “A secretaria tem hoje funcionários motivados, índices de violência decrescentes e projetos de governo em estágios avançados”, enumerou.

Já Antônio Braga garantiu que todos os programas planejados e em andamento terão continuidade. “Sei que o governador tem um carinho especial pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública e assumo o cargo com tranqüilidade para exercer com competência o novo papel”, salientou.

Ingrid Vogl - APn

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)