Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Braga assume amanhã Secretaria de Justiça e Segurança

Agência Popular - 02 de maio de 2004 - 16:40

O governador Zeca do PT recebeu na semanha passada, em seu gabinete, o atual secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, e o deputado estadual Antônio Braga (PDT), que assumirá a Secretaria de Justiça e Segurança Pública amanhã às 14h. O governador agradeceu o trabalho de Dagoberto Nogueira na secretaria e deu as boas-vindas a Braga, desejando sucesso ao novo titular da pasta a partir desta segunda-feira.

“Agradeço todo o companheirismo e competência profissional e política que contribuíram para acelerar o processo de modernização da segurança pública em Mato Grosso do Sul. O PDT continuará a ser um parceiro do Governo do Estado na busca constante de investimentos para o Estado”, afirmou o governador.

Zeca do PT fez ainda uma avaliação positiva sobre a disputa das eleições municipais na Capital, considerando-a “qualificada com o surgimento de um novo time de candidatos”. Dagoberto Nogueira está deixando a pasta de Justiça e Segurança Pública para disputar as eleições municipais de Campo Grande.

Dagoberto Nogueira reconheceu o companheirismo do governador Zeca do PT e garantiu que ainda será motivo de orgulho para o governo do Estado. “Só consegui chegar aonde cheguei, com sucesso, como deputado estadual, diretor-presidente do Detran/MS [Departamento Estadual de Trânsito] e à frente da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, graças à ajuda do governador, e ainda vou retribuir tudo isso de alguma forma”, afirmou.

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública fez uma avaliação da situação do setor e a considerou avançada. “A secretaria tem hoje funcionários motivados, índices de violência decrescentes e projetos de governo em estágios avançados”, enumerou.

Já Antônio Braga garantiu que todos os programas planejados e em andamento terão continuidade. “Sei que o governador tem um carinho especial pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública e assumo o cargo com tranqüilidade para exercer com competência o novo papel”, salientou.

Ingrid Vogl - APn

SIGA-NOS NO Google News