Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2007 08:43

BR 158: mais um trágico acidente; duas pessoas morrem

redação
Astra acidentadoPRFAstra acidentadoPRF

Maria das Graças Jorge Fozolino, 55 anos e o garoto Alcides Peregrino Fazolino Neto, 3 anos, faleceram ontem, por volta das 16 horas, vítima de acidente na BR 158, km.. 78,6, entre Cassilândia e Paranaíba.

Estavam em um GM/Astra GL, ano 2001, placa KED 5109, de Jataí(GO), conduzido por Juliano Luis Maggioni, 25 anos, retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, com lesões graves.

Houve uma colisão do Astra, com um caminhão VW/23.220, ano 2004, placa JYA, de Cuiabá/MT, conduzido por Pedro Pereira de Melo, 46 anos, residente em Uberlândia/MG, que saiu ileso do acidente. Um pedestre que estava no loca, Silvanei Ferreira de Lima, 26 anos, também foi socorrido com lesões graves.

Todos os lesionados foram encaminhados para a Santa Casa de Paranaíba, onde permanecem.

A Polícia Rodoviária Federal informa em seu boletim que o acidente teria sido causado pelo condutor do caminhão, por velocidade incompatível para o local. Foi encaminhado para a Polícia Civil de Paranaíba.


DUAS TRAGÉDIAS NO MESMO LOCAL

Neste mesmo local, que está sendo recuperado pelo Dnit, ocorreu DIA 1º de janeiro outra tragédia que ceifou a vida de três cassilandenses.,

Notícia publicada no Cassilândianews, dia 2 de janeiro de 2007

No final da tarde de ontem (01), ocorreu um acidente, no Estado de São Paulo, há três quilômetros da ponte do Rio Paraná, que liga os estados de Mato Grosso do Sul e o Estado de São Paulo. Um Corsa Sedan de Bento Bocallon, proprietário do Supermercado São Bento, localizado no Bairro Laranjeiras, em Cassilândia, colidiu com uma caminhonete. Ele e seus familiares estavam voltando de Palmeira D`Oeste, onde passaram o Reveillon.

Segundo informações de Lurdes Montello Nishi, seu cunhado Bento Bocallon fraturou o braço, seu filho Bruno Nishi fraturou o tendão do braço, a sua namorada Giuli cortou a testa e o lábio, e a sua irmã Cleuza Bocallon sofreu alguns arranhões. Bento foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP, e sua esposa Cleuza, Giuli e Bruno para o pronto-socorro de Aparecida do Taboado/MS. Cleuza entrou em contato com os familiares de Cassilândia, que foram até Aparecida.

Na volta para Cassilândia, todos pararam em Paranaíba/MS, para que Bento, que estava com uma tala no braço, fosse examinado por um ortopedista. O médico fez um raio X, e verificou que ele estava com duas partes do braço quebradas. Ele ficou em Paranaíba, e os demais saíram às 23h30(MS) para Cassilândia.

Estava chovendo muito forte, e antes de chegar na Vila do Raimundo, no km75 da BR-158, havia um rio que tinha transbordado. Cleuza Bocallon, seu filho Wesley, sua nora Rose, e a sua irmã Lenita resolveram atravessar a ponte, achando que a correnteza não estava muito forte, contudo, o carro caiu no rio. Cleuza Bocallon conseguiu sair do carro, e ficou agarrada a uma raiz de árvore. Atrás, vinha o carro dos familiares, que não viu o acidente. Como não viram ninguém parado na ponte, acharam que eles haviam conseguido atravessar. Porém, a correnteza arrastou o carro deles também, que segundo relato da Lurdes, que estava no carro, ele ficou pendurado na ponte. Em seguida, dois carros pararam para ajudar, retirando Lurdes, seu esposo Massato e seu filho Leonardo.

A chuva diminuiu, e escutaram gritos de socorro, mas ninguém conseguia ir no rio, pois este havia subido muito. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, e este localizou a senhora Cleuza em estado de choque. Ela foi levada para Santa Casa de Paranaíba/MS. Wesley, sua esposa Rose e sua tia Lenita somente foram encontrados na manhã de hoje, quando o rio baixou. Eles não conseguiram sair do carro, falecendo no local. O sepultamento dos três será em Palmeira D'Oeste/SP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)