Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

11/11/2017 16:33

Bottas bate recorde da pista e vai largar na frente no GP do Brasil

Campo Grande News

O finlandês Valteri Bottas (Mercedes) conseguiu fazer a pole position para o Grande Prêmio do Brasil, inclusive assegurando o novo recorde da pista de Interlagos. Ele irá largar na frente, acompanhado pelo pilotos da Ferrari, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen. Já o campeão da temporada, Lewis Hamilton (Mercedes), vai sair em último, porque bateu seu carro.

Já o brasileiro Felipe Massa (Willians), que pode se aposentar no ano que vem, ficou na 10° colocação no treino, mas vai largar uma posição acima, porque Daniel Ricciardo (Red Bull), recebeu uma punição. O novo recorde da pista feito por Bottas foi de o tempo de 1minuto, 08 segundo e 322 centésimos.

O treino foi marcado pelo duelo travado entre Bottas e Vettel. "Me sinto bem. Foi tão perto de Vettel durante a classificação. É uma pena que Lewis (Hamilton) saiu, mas estou feliz de poder ter feito um bom trabalho para a equipe", disse Bottas, após conquistar a pole position.

Hamilton deixou de disputar as primeiras colocações, porque no primeiro minuto do treino, bateu seu carro, colidindo com uma proteção de pneus, deixando seu veículo danificado. O inglês disputa a primeira prova depois que se sagrou tetracampeão do mundo, empatando em títulos com Vettel e Alan Prost.

A largada do Grande Prêmio do Brasil acontece neste domingo (12), a partir das 14h (horário de Brasília). Os pilotos e equipes já aproveitam a prova, para começar a traçar as estratégias para o campeonato do ano que vem, na penultima disputa de 2017.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)