Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Botafogo vence São Bernardo fora de casa

FPF - 25 de março de 2011 - 05:27

O Botafogo venceu fora de casa o São Bernardo por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (24), no Grande ABC, no complemento da 15ª rodada do Campeonato Paulista.

O resultado colocou a Pantera com 17 pontos, afastando-se da parte de baixo da tabela. Já o Bernô tem 15 e segue ameaçado de rebaixamento para a Série A2.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa de bola e as duas equipes buscando espaço para criar jogadas de gol. No entanto, a movimentação não bastou para que o placar saísse do zero no Primeiro de Maio.

No segundo tempo, o Botafogo abriu a contagem aos 13 minutos. Dida cobrou falta e Assis completou de cabeça para colocar o time de Ribeirão Preto na frente do marcador. Depois do gol, o São Bernardo tentou partir para a reação.

A Pantera teve chances com Assis e Marcinho, ambas defendidas por Marcelo Pitol. O Bernô buscava o gol, e ganhou espaço com a expulsão de Dida, deixando os visitantes com um a menos.

O São Bernardo aumentou a pressão em busca do empate nos minutos finais, quando até Marcelo Pitol deixou o gol para tentar completar escanteio. No rebote, a bola ficou com os anfitriões, que cruzaram a bola para a área, mas o Botafogo a recuperou e, em rápido contra-ataque, João Henrique aproveitou o gol vazio para bater do meio-de-campo e selar a vitória do Tricolor.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Linense, em casa. O São Bernardo terá o Americana pela frente.

SÃO BERNARDO 0 x 2 BOTAFOGO

Local: Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo
Árbitro: Márcio Henrique de Góis
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Vitor Carmona Metestaine

SÃO BERNARDO
Marcelo Pitol; Melika, Leandro Camilo e Amarildo (Silas); Guto (Raul), Lucas, William Favoni, Júnior Xuxa e Moreno; Diogo Acosta (Lucas Gaúcho) e Elionar Bombinha
T: Estevam Soares

BOTAFOGO
Júlio César; Dida, Augusto, Demerson e Andrezinho; Rodrigo Soares (João Vitor), Leandro Carvalho, João Henrique e Assis (Marcinho); Anselmo e Assisinho (Túlio Souza)
T: Argel Fucks

Gols: Assisinho (BOT) aos 13 e João Henrique (BOT) aos 46 do segundo tempo
CA: Andrezinho, João Vitor, João Henrique e Assisinho (BOT)
CV: Dida (BOT)

SIGA-NOS NO Google News