Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

10/04/2017 06:45

Botafogo faz três no Fluminense e garante vaga na final da Taça Rio

Campo Grande News

 

O Botafogo bateu o Fluminense por 3 a 1 e está na final da Taça Rio. Apesar de ter poupado titulares e de jogar pelo empate, o time do técnico Jair Ventura foi para cima do adversário em duelo na tarde deste domingo (9), no estádio Nilton Santos.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Fogão abriu o placar. O lateral-esquerdo Gilson, que é de Campo Grande, cobrou falta da direita e Rabello cabeceou para a rede.

O Fluminense teve grande chance para empatar aos 7, quando Marcos Junior entrou na cara gol, tentou driblar Gatito, mas o goleiro se esticou todo e evitou a conclusão da jogada.

O adversário esboçava a pressão, mas foi o Botafogo que marcou. De novo, em bola parada, cruzamento preciso de Gilson e, desta vez, Dudu Cearense mandou para o gol. Havia impedimento na jogada, mas a arbitragem não apontou.

Na etapa final, com dois minutos, em ótimo contra-ataque, Guilherme lançou, Sassá dominou, girou sobre o zagueiro e bateu firme para vencer Julio Cesar. Já no fim do jogo, Richarlison descontou de pênalti, mas era tarde.

Agora, o foco se volta para a Conmebol Libertadores. Quinta-feira (13), o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional, na Colômbia. Na Taça Rio, o Fogão vai encarar o Vasco na decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)