Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

03/04/2011 22:38

Botafogo e Corinthians empatam sem gols

FPF

No complemento da 17ª rodada do Paulistão, na noite deste domingo (3), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Corinthians empataram sem gols. Com o empate, o Timão subiu para 35 pontos, ocupando a terceira colocação. Já o Botafogo é o décimo quarto, com 18 pontos ganhos.

Com as duas equipes buscando a reabilitação, o início de partida foi marcado pela forte marcação. A primeira chegada do time alvinegro no jogo foi aos 18 minutos do primeiro tempo, no arremate de Paulinho de fora da área, exigindo grande defesa do goleiro Júlio César.

O time da casa ficava mais tempo com a posse de bola, mas pecava no último passe. Aos 30, Fábio Santos, cobrando falta, acertou a trave do goleiro da Pantera.

Como encontrava dificuldades para entrar na defesa do Botafogo, o Corinthians continuou arriscando o chute de longa distancia. Aos 40, Paulinho bateu forte, mas outra vez o goleiro Júlio César salvou o Botafogo.

O time da casa teve a chance de abrir o placar no final da primeira etapa. Aos 45, João Victor recebeu dentro da área, mas finalizou para fora.

No segundo tempo, debaixo de chuva, o retrato da partida permaneceu o mesmo. Aos 26, Bruno César bateu cruzado para boa defesa do arqueiro Botafoguense. O time da casa quase marcou aos 34, na cobrança de falta de Dida, mas a bola passou raspando a trave.

Nos minutos finais, o alvinegro pressionou em busca da vitória, mas o time da casa conseguiu sair de campo com o empate.

Na próxima rodada, sábado (9), o Botafogo visita o Mogi Mirim. Já o Corinthians joga em casa, domingo (10), contra o São Caetano.

Ficha técnica
BOTAFOGO 0 X 0 CORINTHIANS
Botafogo: Júlio César; Dida, Demerson, Gabriel e Andrézinho (Chicão); Rodrigo Soares, João Victor; Leandro Carvalho e João Henrique (Moacir); Anselmo e Assisinho.
Técnico: Argel Fucks.

Corinthians: Júlio César; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Ramirez (Bruno César); Liedson e Willian (Edno).
Técnico: Tite.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data e hora: Dia 3 de abril (domingo), às 18h30;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Marcio Luiz Augusto;
Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Jose Claudio Rocha Filho;
Quarto árbitro: Cleverson Inácio.

Gols: Nenhum
CA: Leandro Castan, Moradei e Júlio César (COR), Rodrigo Soares e Gabriel (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)