Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2011 22:38

Botafogo e Corinthians empatam sem gols

FPF

No complemento da 17ª rodada do Paulistão, na noite deste domingo (3), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Corinthians empataram sem gols. Com o empate, o Timão subiu para 35 pontos, ocupando a terceira colocação. Já o Botafogo é o décimo quarto, com 18 pontos ganhos.

Com as duas equipes buscando a reabilitação, o início de partida foi marcado pela forte marcação. A primeira chegada do time alvinegro no jogo foi aos 18 minutos do primeiro tempo, no arremate de Paulinho de fora da área, exigindo grande defesa do goleiro Júlio César.

O time da casa ficava mais tempo com a posse de bola, mas pecava no último passe. Aos 30, Fábio Santos, cobrando falta, acertou a trave do goleiro da Pantera.

Como encontrava dificuldades para entrar na defesa do Botafogo, o Corinthians continuou arriscando o chute de longa distancia. Aos 40, Paulinho bateu forte, mas outra vez o goleiro Júlio César salvou o Botafogo.

O time da casa teve a chance de abrir o placar no final da primeira etapa. Aos 45, João Victor recebeu dentro da área, mas finalizou para fora.

No segundo tempo, debaixo de chuva, o retrato da partida permaneceu o mesmo. Aos 26, Bruno César bateu cruzado para boa defesa do arqueiro Botafoguense. O time da casa quase marcou aos 34, na cobrança de falta de Dida, mas a bola passou raspando a trave.

Nos minutos finais, o alvinegro pressionou em busca da vitória, mas o time da casa conseguiu sair de campo com o empate.

Na próxima rodada, sábado (9), o Botafogo visita o Mogi Mirim. Já o Corinthians joga em casa, domingo (10), contra o São Caetano.

Ficha técnica
BOTAFOGO 0 X 0 CORINTHIANS
Botafogo: Júlio César; Dida, Demerson, Gabriel e Andrézinho (Chicão); Rodrigo Soares, João Victor; Leandro Carvalho e João Henrique (Moacir); Anselmo e Assisinho.
Técnico: Argel Fucks.

Corinthians: Júlio César; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Ramirez (Bruno César); Liedson e Willian (Edno).
Técnico: Tite.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data e hora: Dia 3 de abril (domingo), às 18h30;
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Marcio Luiz Augusto;
Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Jose Claudio Rocha Filho;
Quarto árbitro: Cleverson Inácio.

Gols: Nenhum
CA: Leandro Castan, Moradei e Júlio César (COR), Rodrigo Soares e Gabriel (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)