Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2009 23:57

Bota derrota Atlético-MG e deixa a zona de rebaixamento

Campo Grande News

Com um primeiro tempo avassalador, o Botafogo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a zona de rebaixamento da competição. O Alvinegro é o 16º, com 31 pontos. Para o Galo, dos males o menor, já que o time mineiro continua dentro do G-4 (quarto, com 47), ajudado pela vitória do rival Cruzeiro sobre o Goiás. Os gols dos cariocas foram marcados por André Lima, Lucio Flávio e Reinaldo, enquanto Corrêa descontou.

Com o resultado, o Botafogo quebrou um jejum de não vencer em casa pelo Campeonato Brasileiro. O último triunfo (1º de agosto) tinha sido sobre o Barueri, que curiosamente ainda era comandado por Estevam Soares.

Já o Atlético-MG teve a série de cinco partidas sem perder no Campeonato Brasileiro interrompida. De quebra, o Galo continua sem vencer o Botafogo no Rio de Janeiro, independentemente da competição. O jejum já dura dez anos.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe, novamente no Engenhão, o Avaí. Já o Atlético-MG, no Mineirão, faz o clássico contra o Cruzeiro. As duas partidas serão realizadas no feriado de segunda-feira, às 16h (de Brasília).

Um público de 6.034 pagantes e 6.694 presentes compareceu ao jogo, cuja renda foi de R$ 75.147,50. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)