Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2008 14:10

Bonito sedia encontro nacional de ultraleves

O município de Bonito, a 297 km de Campo Grande, sedia até domingo (25) o 8° ENU (Encontro Nacional de Ultraleves). O evento acontece no aeroporto municipal. Nesta manhã, o governador em exercício Jerson Domingos (PMDB) compareceu à abertura oficial do evento.

Além da integração dos apaixonados por vôo e profissionais, a programação do encontro também inclui palestras, show acrobático e ainda shows de rock nacional com jantar e passeios turísticos.

Mato Grosso do Sul será representado por 10 equipes de Campo Grande, Dourados e Naviraí. Está será a primeira vez que o evento acontece no Mato Grosso do Sul; já sediaram encontros anteriores os estados do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.

Juntamente com o ENU, acontecerá também o 1° ECA (Encontro de Construção Amadora), organizado pela ABRAEX (Associação Brasileira de Aviação Experimental).

Bonito foi escolhido no ano passado para ser sede da 8ª edição do ENU, durante o 7º encontro que aconteceu em Araxá (MG). O critério de escolha foi feito através de uma avaliação do potencial logístico, da estrutura e atrações das cidades que tinham interesse em ser sede.

Além das autoridades políticas, estava prevista a vinda do presidente da Abul (Associação Brasileira de Ultraleves), Gustavo Albrecht.

Conforme divulgou a agência de notícias do Estado, os encontros ocorrem anualmente desde 2000. Nesta edição, até o dia 16 de maio havia se inscrito 369 participantes, conforme site oficial do evento.




Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)