Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2006 09:23

Bombeiros de Alta Floresta auxiliam na busca do avião

Só Notícias/Sinop

Uma equipe dos bombeiros de Alta Floresta também estão auxiliando nas buscas pelo avião da Gol, com 155 pessoas, que desapareceu ontem, após uma colisão com o jato Legacy, entre a região Norte de Mato Grosso e o Sul do Pará. Ontem à noite uma equipe dos bombeiros de Sinop também seguiu para a região.

Unidades da Força Aérea Brasileira - FAB- estão, desde ontem à noite, com aviões com radares sobrevoando a área. Há informações que uma aeronave teria caído na fazenda Jarinã, às margens da MT-332, ou em uma área próximo a Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop), mas nada foi confirmado.

As buscas estão sendo intensificadas desde a madrugada. O avião Legacy que colidiu com o boeing da Gol. seguia para os Estados Unidos, teria feito uma pouso de emergência na unidade da Aeronáutica na Serra do Cachimbo (PA) com a a asa danificada. Durante a madrugada, a Gol divulgou a lista dos passageiros do vôo 1907. Entre elas há uma criança de 11 meses e 6 comissários.

A Gol informou que o avião desaparecido era novo --possuía 200 horas de vôo. Segundo a empresa aérea, o Boeing foi recebido do fabricante em 12 de setembro deste ano.



Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)