Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bombeiros de Alta Floresta auxiliam na busca do avião

Só Notícias/Sinop - 30 de setembro de 2006 - 09:23

Uma equipe dos bombeiros de Alta Floresta também estão auxiliando nas buscas pelo avião da Gol, com 155 pessoas, que desapareceu ontem, após uma colisão com o jato Legacy, entre a região Norte de Mato Grosso e o Sul do Pará. Ontem à noite uma equipe dos bombeiros de Sinop também seguiu para a região.

Unidades da Força Aérea Brasileira - FAB- estão, desde ontem à noite, com aviões com radares sobrevoando a área. Há informações que uma aeronave teria caído na fazenda Jarinã, às margens da MT-332, ou em uma área próximo a Peixoto de Azevedo (200 km de Sinop), mas nada foi confirmado.

As buscas estão sendo intensificadas desde a madrugada. O avião Legacy que colidiu com o boeing da Gol. seguia para os Estados Unidos, teria feito uma pouso de emergência na unidade da Aeronáutica na Serra do Cachimbo (PA) com a a asa danificada. Durante a madrugada, a Gol divulgou a lista dos passageiros do vôo 1907. Entre elas há uma criança de 11 meses e 6 comissários.

A Gol informou que o avião desaparecido era novo --possuía 200 horas de vôo. Segundo a empresa aérea, o Boeing foi recebido do fabricante em 12 de setembro deste ano.



Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

SIGA-NOS NO Google News