Cassilândia, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Últimas Notícias

29/04/2018 15:00

Bomba caseira pode ter causado incêndio criminoso em pátio do Detran

Mdiiamax

Uma motocicleta apreendida pegou fogo na madrugada deste domingo (29), no Detran-MS (Departamento de Trânsito), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante a 192 quilômetros de Campo Grande. O vigilante ouviu uma explosão e encontrou a moto pegando fogo, ele acredita que alguém tentou colocar fogo no pátio da agência, pois encontrou uma garrafa com líquido e pano, uma espécie de pavio.

Segundo registro policial, o vigilante de 33 anos, estava no pátio do Detran e ouviu uma explosão, ao se aproximar da área onde ficam as motos apreendidas viu que uma das motocicletas estava pegando fogo.

O vigilante tentou apagar o fogo com extintor, mas o mesmo falhou, então ele pegou algumas vasilhas da cozinha e foi apagando até conseguir cessar totalmente o fogo. Já pela manhã percebeu que havia uma garrada de vidro quebrada no chão com um líquido vazando.

Ao ir até a rua encontrou um pedaço de pano e algumas cinzas, como se fosse um pavio de uma bomba caseira. A testemunha acredita que alguém tentou colocar fogo no pátio da agência. Havia pedaços de vidros quebrados dos dois lados do depósito. Nenhum suspeito foi encontrado. A polícia de Rio Verde irá investigar o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Abril de 2019
20:41
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Domingo, 21 de Abril de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 20 de Abril de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)