Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim informativo da Polícia Militar

26 de dezembro de 2007 - 15:35

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
25 de Dezembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 25 e 26 de dezembro de 2007.

Ocorrências:

VIOLÊNCIA DOMESTICA : 01
A guarnição da PM foi solicitada a comparecer no bairro Jardim Moreninha onde constatou que o Sr. A.Z de 27 anos agrediu sua amasia Sra. C.M.S de 24 anos desferindo lhe socos no rosto causando lesões,com a chegada da Guarnição da PM o autor evadiu – se do local, sendo que esta Guarnição realizou busca pelas mediações não obtendo êxito, a vitima foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.

DISPARA DE ARMA DE FOGO: 01
Por volta das 15:00 horas a Guarnição PM solicitada a comparecer na Rua Guilherme Bezerra Bairro Laranjeira pela vitima L.B.S de 19 anos onde o mesmo relatou que após discutir com o Sr conhecido como Silvério sendo que este estava de posse de uma Pistola onde veio a fazer vários disparos em sua direção, atingindo próximo ao ´pé da vitimas causando apenas escoriações, a guarnição fez diligencias pelas proximidades no intuito de prender o autor, mas o mesmo evadiu – se do local tomando rumo ignorado .

EMBRIAGUEZ E DESORDEM. 01
A guarnição da PM foi solicitada via 190 pelo Sr. J.M.D de 45 anos para comparecer na rua Jose Amim Vila Izanopolis, onde foi relatado pelas testemunhas que o Sr. F.M.D de 18 anos, estava embriagado e descontrolado e o mesmo já havia se envolvido em uma briga, sendo constatado pela GU algumas lesões pelo corpo do autor o mesmo foi encaminhado a Santa Casa desta cidade para receber atendimentos ,médicos necessário.

ACIDENTE DE TRANSITO:01
Esta guarnição compareceu no Bairro Jardim Duarte onde segundo relato de testemunha o Sr. M.A.S.D de 34 anos dirigia seu veiculo Fiat -Tempra, Placa BZV – 4242 de cor Azul, em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, onde o mesmo veio a subir a guia do meio fio e bater em uma arvore, o mesmo foi conduzido ate a Santa Casa desta cidade para receber atendimentos médicos, sendo que o mesmo estava em visível estado de embriaguez e seu veiculo foi encaminhado para o Detran.

ATENDIMENTO A PESSOA NECESSITADA: 01
Esta Guarnição PM compareceu na Rua Ypê Amarelo Bairro Laranjeira, onde a Sra. S.L.S de 23 anos, necessitava de atendimentos médicos, a Guarnição com extrema Urgência encaminhou a solicitante ate a Santa Casa, onde a mesma ficou sobre cuidados médicos.

NOTIFICAÇÔES E APREENÇÂO DE VEICULOS 01 :
Após realizações de algumas blitz em alguns pontos da Cidade, Foi notificado e aprendido um veiculo Opala de cor branca, sendo que o mesmo foi encaminhado ate o Detran.








POLÍCIA MILITAR – EDUQUEM AS CRIANÇAS! E NÃO SERÁ NECESSARIO CASTIGAR OS HOMENS. ( PITAGORAS )


SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News