Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim informa sobre o vocalista da banda LS Jack

Aécio Amado/ABr - 03 de julho de 2004 - 18:31

O vocalista Marcus Menna, líder da banda LS Jack, apresentou uma discreta melhora no seu quadro de saúde. O boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Copa D’Or informa que o músico continua sedado e respirando com o auxílio de aparelhos, mas pela manhã mexeu o braço. Segundo a equipe médica, os medicamentos para manter a pressão arterial estável foram reduzidos, significando melhora do quadro clínico.

O médico José Eduardo de Castro, chefe do Centro de Terapia Intensiva do Copa D’Or, disse que novo boletim só será divulgado às 10h de amanhã (5). Marcus Menna está sob coma induzido, desde que sofreu uma parada cardíaca após cirurgia de lipoaspiração para a retirada de gordura da região do abdômen.

Menna se internou na clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca, na quinta-feira (1º). Segundo o cirurgião responsável pela clínica, Augusto Vaz Neto, depois da lipoaspiração o líder do LS Jack recebeu um analgésico injetável e teve uma parada cardíaca. O cantor foi reanimado e transferido para o Copa D’Or.

SIGA-NOS NO Google News