Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2014 16:45

Boletim explica como foi o acidente e a morte na MS-306 em Cassilândia

Bruna Girotto

Luiz Carlos Garcia, 57 anos, João Petry, 56 anos e Paulo Severino de Souza, 61 anos, envolveram-se em um acidente às 5h de hoje (24) no km 01 da MS-306 em Cassilândia (MS). Paulo morreu na hora. 

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, através de contato telefônico do COPOM, sobre um acidente envolvendo dois caminhões com vítima fatal.

Os policiais compareceram no local, sendo averiguado que um dos veículos estava em chamas e colocando em risco as pessoas e curiosos que por ali circulavam.

A Polícia Científica de Paranaíba deslocou-se até Cassilândia e pediu aos policiais da cidade que preservassem o local do acidente.

Segundo informações preliminares obtidas através da Guarnição da Polícia Militar, que já estava no local juntamente com a ambulância municipal, zelando pela segurança da via, um veículo fazia o trajeto Chapadão do Sul X Cassilândia, e os outros dois estavam em direção oposta.

Os policiais demoraram um pouco para localizar o corpo da vítima fatal em razão dos destroços e da carga de caroços de algodão do outro veículo.

A Polícia Civil manteve o local até a chagada da PRE, em seguida a Polícia Científica, Corpo de Bombeiros de Paranaíba e posteriormente o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

João Petry foi atendido pelos ocupantes da ambulância municipal e prestou depoimento na delegacia de polícia. O motorista do outro veículo, Luiz Carlos, já havia sido socorrido por populares e não estava no local.

O corpo da vítima fatal só foi localizado às 09h4e, pela retro-escavadeira da prefeitura e debaixo da carga de caroços de algodão.

O local foi liberado pela Policia Cientifica, ficando sob responsabilidade do Corpo de Bombeiro e da PRE.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Procuro por Parente, o nome dele é Luiz Carlos Garcia, quando vi essa reportagem eu e minha familia ficamos muito preocupados, pois não temos noticias dele a ANOS, e o ultimo contato ele residia em CASSILANDIA, se por acaso alguem tiver alguma informação que possa me ajudar, uma foto, um contato qualquer coisa, pra termos a certeza se esse Luiz da reportagem possa ser o meu tio que tanto queremos achar ...

 
Bruna em 12/07/2016 14:34:31
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)