Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim explica como foi o acidente e a morte na MS-306 em Cassilândia

Bruna Girotto - 24 de novembro de 2014 - 16:45

Luiz Carlos Garcia, 57 anos, João Petry, 56 anos e Paulo Severino de Souza, 61 anos, envolveram-se em um acidente às 5h de hoje (24) no km 01 da MS-306 em Cassilândia (MS). Paulo morreu na hora. 

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento da Polícia Civil, através de contato telefônico do COPOM, sobre um acidente envolvendo dois caminhões com vítima fatal.

Os policiais compareceram no local, sendo averiguado que um dos veículos estava em chamas e colocando em risco as pessoas e curiosos que por ali circulavam.

A Polícia Científica de Paranaíba deslocou-se até Cassilândia e pediu aos policiais da cidade que preservassem o local do acidente.

Segundo informações preliminares obtidas através da Guarnição da Polícia Militar, que já estava no local juntamente com a ambulância municipal, zelando pela segurança da via, um veículo fazia o trajeto Chapadão do Sul X Cassilândia, e os outros dois estavam em direção oposta.

Os policiais demoraram um pouco para localizar o corpo da vítima fatal em razão dos destroços e da carga de caroços de algodão do outro veículo.

A Polícia Civil manteve o local até a chagada da PRE, em seguida a Polícia Científica, Corpo de Bombeiros de Paranaíba e posteriormente o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

João Petry foi atendido pelos ocupantes da ambulância municipal e prestou depoimento na delegacia de polícia. O motorista do outro veículo, Luiz Carlos, já havia sido socorrido por populares e não estava no local.

O corpo da vítima fatal só foi localizado às 09h4e, pela retro-escavadeira da prefeitura e debaixo da carga de caroços de algodão.

O local foi liberado pela Policia Cientifica, ficando sob responsabilidade do Corpo de Bombeiro e da PRE.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News