Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2015 15:42

Boletim de ocorrência sobre acidente de trânsito com cassilandense

Redação

Tamires Silva Freitas, 20 anos, sofreu um acidente de trânsito na rua Isaias Cândido Barbosa ontem (25) às 17h30 em Cassilândia (MS).

Abaixo, segue o boletim de ocorrência da Polícia Civil sobre o acidente

"Chegou ao conhecimento deste plantão policial através do BO/PM 690/2015 relatando que a Guarnição da PM foi acionada pelo COPOM a deslocar até a Rua Isaias Candido Barbosa defronte a autarquia do INSS acerca de um acidente de trânsito (Queda de Moto). Que a Guarnição PM ao chegar no local, já havia encaminhado a vítima para Santa Casa para cuidados médicos devido à gravidade da queda, que as pessoas que estavam próximo ao local, relataram que a vítima Tamires trafegava com seu veículo Honda Biz sentido Bairro/Centro quando próximo ao INSS, devido à construção de um Quebra Molas pela prefeitura desta cidade, que estava sem sinalização nenhuma e que os transeuntes e condutores não estavam ainda cientes deste Quebra-Malas. Que a vítima perdeu o controle da direção do veículo BIZ vindo a sofrer uma queda resultando ferimentos graves pelo corpo. Que a Guarnição se dirigiu até a Santa Casa e foi relatado que a vitima estava sob cuidados dos médicos e que a mesma havia sofrido uma lesão (Quebradura) no Maxilar em dois lugares e escoriações por todo corpo. Que foi relatado pelo pai da vítima que teria que encaminha-la para um centro médico maior para exames e cuidados médicos devido à gravidade da queda. Que a Guarnição PM orientou os familiares acerca dos procedimentos de trânsito, confecção BOAT, que relataram não ter condições no momento de realizar estes procedimentos, pois não estavam com as documentações necessárias e que após realizar os procedimentos acerca da saúde física da vítima, os mesmos procurariam o Quartel da PM para tais procedimentos. Cabe ressaltar que o veículo havia sido removido do local por populares onde foi indicado por esta GU aos familiares da vítima a localização do mesmo. Diante disso, foi confeccionado este BO e encaminhado para Delegacia de Polícia para conhecimento e demais providências cabíveis. É o relato".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)