Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/10/2006 14:40

Boeing: índios auxiliam FAB nas buscas dos corpos

sonoticias/sinop

Índios das tribos Caiapó e Juruna começaram hoje a auxiliar os mais de 100 militares nas buscas por nove corpos, que ainda não foram localizados na área em que caiu o avião da Gol, no Nortão de Mato Grosso, a cerca de 200 km de Peixoto de Azevedo. As buscas já completam 12 dias e os despojos mortais de 145 pessoas que estavam no Boeing foram resgatados na mata.

Os índios devem auxiliar na abertura de picadas na mata, já que conhecem bem a área. As equipes de busca acreditam que os destroços da aeronave possam estar num raio de aproximadamente 10 km quadrados, já que, ao que tudo indica, a aeronave se despedaçou no ar. Macacos hidráulicos e colchões pneumáticos também estão sendo usados para suspender os destroços do trem de pouso (que tem cerca de 15 toneladas), das asas e outras partes da fuselagem, já que as equipes suspeitam que possam ter vítimas embaixo de destroços do avião.

Após serem localizados, os corpos são encaminhados à Fazenda Jarinã, que funciona como base para os militares e onde peritos fazem coleta de material para o exame de identificação. Apenas dois, dos nove peritos que faziam os trabalhos, continuam no local. Com a localização dos últimos nove corpos, somente militares continuarão no local para fazer buscas por peças que possam auxiliar nas investigações, entre elas um cilindro da caixa preta.


Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)