Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2006 14:40

Boeing: índios auxiliam FAB nas buscas dos corpos

sonoticias/sinop

Índios das tribos Caiapó e Juruna começaram hoje a auxiliar os mais de 100 militares nas buscas por nove corpos, que ainda não foram localizados na área em que caiu o avião da Gol, no Nortão de Mato Grosso, a cerca de 200 km de Peixoto de Azevedo. As buscas já completam 12 dias e os despojos mortais de 145 pessoas que estavam no Boeing foram resgatados na mata.

Os índios devem auxiliar na abertura de picadas na mata, já que conhecem bem a área. As equipes de busca acreditam que os destroços da aeronave possam estar num raio de aproximadamente 10 km quadrados, já que, ao que tudo indica, a aeronave se despedaçou no ar. Macacos hidráulicos e colchões pneumáticos também estão sendo usados para suspender os destroços do trem de pouso (que tem cerca de 15 toneladas), das asas e outras partes da fuselagem, já que as equipes suspeitam que possam ter vítimas embaixo de destroços do avião.

Após serem localizados, os corpos são encaminhados à Fazenda Jarinã, que funciona como base para os militares e onde peritos fazem coleta de material para o exame de identificação. Apenas dois, dos nove peritos que faziam os trabalhos, continuam no local. Com a localização dos últimos nove corpos, somente militares continuarão no local para fazer buscas por peças que possam auxiliar nas investigações, entre elas um cilindro da caixa preta.


Fonte: Só Notícias/Tania Rauber

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)