Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2004 14:33

BNDES pode financiar a Universidade do Empreendedor

Benedito Mendonça / ABr

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai estudar uma forma de financiar a Universidade do Empreendedor – iniciativa que visa requalificar trabalhadores para que administrem seus próprios negócios. A informação foi dada pela assessoria do deputado Vicentinho (PT/SP), um dos articuladores da idéia de se criar a instituição de ensino voltada para a capacitação e formação de empresários e empreendedores nos setores da indústria, comércio e serviços.

O compromisso, de acordo com a assessoria do parlamentar, foi assumido ontem (29) pelo presidente do banco, Carlos Lessa, em audiência concedida ao próprio Vicentinho.

A Universidade do Empreendedor é uma iniciativa de vários parceiros, dentre eles, o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o Instituto JK, Autovisão, Ciesp, Associação Comercial de São Bernardo, Rotary Club de SBC, PEM Engenharia, Metra, Universidades da região (Metodista, UniFei e Uniban) e do parlamentar paulista.

Para que o banco possa liberar o financiamento, o projeto completo da Universidade do Empreendedor, que está em fase de conclusão, deverá ser apresentado ao presidente do BNDES.

“Lessa vê com bons olhos a iniciativa da Universidade do Empreendedor, pela sua perspectiva de geração de emprego e renda”, disse Vicentinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)