Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2017 21:08

Blogueira com câncer no estômago faz desabafo após ser questionada sobre a dieta

Revista Glamour
Nara Almeida (Foto: Reprodução Instagram)Nara Almeida (Foto: Reprodução Instagram)

Nara Almeida tem 23 anos, 790 mil seguidores e muita disposição. Em agosto deste ano, ela foi diagnosticada com câncer no estômago e continuou mostrando a sua rotina nas redes sociais, mas desta vez, com fotos acompanhada da sonda de tratamento e vez ou outra durante as sessões de quimioterapia. Em três meses, por conta do tratamento, Nara emagreceu 10kg, passando dos 55 para 45kg.

Seus seguidores não entenderam o momento que a blogueira está passando e passaram a mandar mensagens perguntando como ela conseguiu o 'corpo perfeito'. "O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos “sonhos” é muito alto. Pra quem não entendeu ainda estou com câncer no estômago e estou lutando a 3 meses pela minha saúde", escreveu.

Confira o desabafo completo:

"Tô chocada com a quantidade de DIRECTS que recebi de meninas perguntando qual dieta eu fiz pra ficar magrinha assim, todas elogiando afirmando que estou com o corpo dos sonhos! Gente pelo amor de Deus FOTO ENGANA e engana muito! Nas fotos parece que estou super saudável, magra, gostosa.. mas a realidade é que estou muito abaixo do meu peso, me sinto cansada, estou com anemia e varias outros problemas, só eu sei o quanto estou debilitada. Não consigo me alimentar mais, até a água que eu tomo coloco pra fora em questão de minutos, meu estômago não processa nada! Hoje o que me mantém viva é a sonda que faço alimentação via enteral. O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos “sonhos” é muito alto. Pra quem não entendeu ainda estou com CÂNCER NO ESTÔMAGO e estou lutando a 3 meses pela minha saúde, todo dia é uma batalha diferente, tenho vividos os piores dias da minha vida, dias de enjoos, náuseas, dores fortes, agonias. As vezes me pergunto de onde consigo arranjar tanta força pra superar todos os dias esses problemas. Saúde é tudo! O importante não é ter um corpo dos sonhos mais sim um corpo forte e saudável. Hoje foi o último dia q tive pra fazer uma das coisas q mais gosto de fazer que é ir pra praia, segunda começo meu tratamento é não vou poder pegar sol, nem frequentar locais que tenha muita gente e etc.. enfim parem de desejar os corpos alheios, fiquem felizes com a vida e o corpo de vocês. Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio", escreveu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)