Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Blog da Bruna Girotto está de volta à ativa

26 de maio de 2009 - 23:37

Após mais de um mês sem postar um artigo no seu blog, Bruna Girotto volta à ativa. "Fiquei emocionada com os comentários que recebi durante o tempo em que estive ausente, e isso me animou a continuar escrevendo", diz. Se quiser acessar, basta clicar no link "BRUNA GIROTTO", ao lado esquerdo da tela do Cassilândia News.

Abaixo seguem dois comentários recebidos no blog da Bruna:

Puxa vida!!!hoje sem ter muito o que escrever aqui na redação decidi ver o espaço dos colaboradores do cassilandianews e fui direto no seu blog. Esta postagem me fez pensar bastante nos meus quase quatorze quilos a mais que me constrangem quando alguém me pergunta se estou grávida. É de morrer, mas, a culpa é só minha mesmo!!Me identifiquei muito com o que vc tem escrito aqui…hihii….mas ainda não me comprometi a correr!!Vou continuar lendo..ok!!Prabéns e continue assim…..um abraço!!
(Cristina Veras)

Bruna parabéns,li os artigos são lindos, suas palavras são puras e sua força de vontade me inspira!voce fala de uma forma simples,mas com o coraçao,quanto sabedoria em suas palavras,.Bruna eu confesso que lendo seus artigos,CHOREI DE EMOÇAO ALEGRIA,eu te vi bebezinha no colo de sua mae o Guilherme tambem. Parabéns por ser quem é pelo que aprendeu pelo que se tornou e, principalmente,pela educaçao que recebeu de seus pais,para ser assim como voce e o Guilherme,tem que ter “Pais brilhantes, professores fascinantes” Augusto Cury .
“As pessoas que vencem nesse mundo são aquelas que se levantam e procuram o que querem, e que, se não o encontram, fazem-no”. Bernard Shaw
(Maria Sobrinho)



SIGA-NOS NO Google News