Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2004 14:47

Bilhete milionário da Mega Sena pode ter sido rasgado

Um bilhete premiado que vale R$ 23,1 milhões está despertando um burburinho entre os moradores de Rio Grande(RS) e um verdadeiro alvoroço entre os catadores do lixão da cidade. Suspeita-se que o ganhador seja um médico, que rasgou e jogou no lixo o cartão de uma aposta “teimosinha” (válida para mais um concurso).

Segundo a Caixa Econômica Federal, até o momento, nenhum apostador se apresentou para cobrar o prêmio, sorteado no concurso 598, na última quarta-feira.

“Após o sorteio do concurso 597, o médico veio aqui para ver se havia ganhado alguma coisa e eu mesmo disse que não. Então ele rasgou o bilhete em quatro pedaços e jogou no lixo. Mas não reparei que se tratava de uma ´teimosinha´”, disse o dono da lotérica Simão, Rudinei Berone Blois, em entrevista ao jornal O Globo.

O proprietário da lotérica disse que chegou a ligar para seus principais clientes perguntando se algum deles foi premiado, no entanto, não obteve nenhuma confirmação. Para ele, o médico é o ganhador, pois sempre costuma apostar nas mesmas dezenas:

“Seria muita coincidência que, em Rio Grande alguém tivesse apostado nos mesmos números. Já avisei aos catadores que o lixo da lotérica é jogado em sacos grandes de cor cinza”.

A Caixa Econômica informou que o vencedor tem até 90 dias para reivindicar o prêmio, que prescreve no dia 14 de dezembro.




iG Noticias


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)