Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2004 20:22

Bezerra assume INSS prometendo fim das filas

Nádia Faggiani / ABr

O ex-senador Carlos Bezerra (PMDB-MT), afirmou, ao tomar posse na presidência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que as primeiras ações no cargo serão eliminar as filas nos postos de atendimento do INSS e reduzir o prazo de concessão de beneficios. "São questões de necessidades urgentes. Temos que modernizar o atendimento aos beneficiários nos postos, que é vergonhosa. Não é possível que com os recursos que temos hoje não tenhamos condições de reduzir o prazo de concessão que é muito demorado.É incompreensivel que a pessoa espere meses para receber um beneficio que tem direito", declarou.

Hoje a frente parlamentar de combate a corrupção emitiu uma nota contra a indicação do ex-senador. Bezerra respondeu afirmando que sua escolha foi feita pelo PMDB, seu partido, com consentimento do presidente Lula.

Carlos Bezerra é acusado de estar envolvido com João Arcanjo Ribeiro, acusado de ser um dos cabeças do crime organizado em Mato Grosso, porque um cheque seu foi encontrado na firma de Factoring de Arcanjo.

O ex-senador esclareceu em nota divulgada a imprensa, que o cheque encontrado foi fruto de uma transação comercial comum. Explicou que ele serviu para o pagamento de gráfica e que foi colocado como garantia no comitê da campanha eleitoral nas eleições de 2002. Ele disse que o cheque foi trocado em uma Factoring, sem o seu conhecimento.

O ministro da Previdência Amir Lando, que havia ameaçado deixar o cargo por não ter autonomia para nomear os seus auxiliares, disse na solenidade de posse de Carlos Bezerra, que a escolha foi partidária. "Um relacionamento em termos de eficiência e dedicação para implementar ações que tratem de humanizar o tratamento na Previdência Social. Tive um relacionamento com o ex-senador como membro da mesma bancada, mas tudo isso não interessa. O que interessa é o que vamos fazer daqui para frente", disse o ministro Amir Lando.

Participaram da solenidade de posse do novo presidente do INSS, os senadores Renan Calheiros, Michel Temer, Waldir Raup, o ministro das Comunicações, Eunicio de Oliveira e o ministro da Previdência Social, Amir Lando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)