Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/08/2004 21:15

Bernardinho vai passar a noite assistindo vídeos dos EUA

COB

ATENAS - O Brasil garantiu classificação para as semifinais dos Jogos Olímpicos, após tensa vitória por 3 a 0 (25/22, 27/25 e 25/18) sobre a Polônia, nesta quarta-feira, dia 25, à noite, em Atenas. Quando o time deixou o Ginásio da Paz e Amizade, já era quase uma hora da manhã na capital grega. Devido ao desgaste provocado pela partida decisiva e ao horário, tudo o que o grupo poderia querer era descanso. Todos menos o técnico Bernardinho. "Não vou dormir enquanto não assistir a pelo menos três vídeos dos Estados Unidos", disse o técnico, no melhor estilo Bernardinho de ser.

Determinado a levar o Brasil a superar mais um adversário nos Jogos Olímpicos, o técnico quer estudar a melhor forma de derrotar os americanos na semifinal desta sexta-feira, dia 27. Ele sabe que o jogo da última Segunda-feira, dia 23, quando os Estados Unidos venceram o Brasil no encerramento da fase classificatória, não serve como referência. "Aquele jogo não valia nada. Já estávamos focados no confronto contra a Polônia e não conseguimos nos concentar nos Estados Unidos", explicou. "Agora, a situação é diferente", completou.

Sobre o jogo desta quarta-feira, diante da Polônia, Bernardinho disse que já esperava uma partida tensa. "O confronto das quartas-de-final é sempre assim. É muito complicado, pois quem perde não tem mais chance de brigar por medalha", comentou.

Mas o treinador destacou a maturidade da equipe, sobretudo nos dois primeiros sets, pois soube ter tranqüilidade para virar o placar adverso. "No início a equipe estava tensa. Só conseguimos jogar melhor quando abrimos pequena diferença no placar, no fim do segundo set e início do terceiro", declarou, lembrando que o Brasil sempre encontra dificuldade de vencer a Polônia. "No meu período como treinador da equipe, venci três jogos e perdi outros três", finalizou, acrescentando que a Polônia é um adversário que ninguém queria enfrentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)