Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2015 13:02

Bebê sofre agressão e é internado com braço quebrado e queimaduras

Campo Grande News

Uma criança de um ano foi internada, na tarde de ontem (19), no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, com várias marcas de agressões físicas. A criança tinha queimadura e fratura nos braços, um corte profundo no tornozelo, um inchaço no crânio, além de escoriações nas costas, conforme informações do site Rádio Caçula.

A mãe do bebê, uma garota de 17 anos, levou a criança depois de perceber que o estado de saúde do menino era grave. A assistente social do hospital acionou o Conselho Tutelar do município que fez a denúncia de violência doméstica.

Durante entrevista com as conselheiras, na tentativa de justificar os machucados, a mãe disse que um médico do município de Castilho (SP), -próximo a Três Lagoas- teria receitado a cera de vela. Diante da contradição, o Conselho Tutelar localizou o pai biológico da criança que mora em uma fazenda, na região de Três Lagoas.

Com a chegada dele, a adolescente acabou revelando que é portadora do vírus HIV. A jovem vive com um homem, em um assentamento de Castilho, que desconhece a doença, segundo ela. A adolescente já precisou de abrigo quando tinha 6 anos, já que os pais eram dependentes químicos e precisaram de internação.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com o Conselho Tutelar para saber qual deve ser o destino da criança, mas não obteve sucesso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)