Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/01/2015 13:02

Bebê sofre agressão e é internado com braço quebrado e queimaduras

Campo Grande News

Uma criança de um ano foi internada, na tarde de ontem (19), no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, com várias marcas de agressões físicas. A criança tinha queimadura e fratura nos braços, um corte profundo no tornozelo, um inchaço no crânio, além de escoriações nas costas, conforme informações do site Rádio Caçula.

A mãe do bebê, uma garota de 17 anos, levou a criança depois de perceber que o estado de saúde do menino era grave. A assistente social do hospital acionou o Conselho Tutelar do município que fez a denúncia de violência doméstica.

Durante entrevista com as conselheiras, na tentativa de justificar os machucados, a mãe disse que um médico do município de Castilho (SP), -próximo a Três Lagoas- teria receitado a cera de vela. Diante da contradição, o Conselho Tutelar localizou o pai biológico da criança que mora em uma fazenda, na região de Três Lagoas.

Com a chegada dele, a adolescente acabou revelando que é portadora do vírus HIV. A jovem vive com um homem, em um assentamento de Castilho, que desconhece a doença, segundo ela. A adolescente já precisou de abrigo quando tinha 6 anos, já que os pais eram dependentes químicos e precisaram de internação.

A reportagem do Campo Grande News tentou contato com o Conselho Tutelar para saber qual deve ser o destino da criança, mas não obteve sucesso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)