Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2013 10:53

Bebê é encontrado morto no saco de roupas sujas na lavanderia do HU

Campo Grande News/ Luciana Brazil

Uma criança recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco de lençóis sujos na lavanderia do HU (Hospital Universitário), em Campo Grande. A denúncia foi feita ontem pelos funcionários terceirizados da empresa Clean Lavanderia Hospitalar, que presta serviços ao HU. Porém, o bebê teria sido encontrado na noite de terça-feira, por volta das 19h40.

A criança estava envolta por roupas sujas de cama que vieram do hospital para lavanderia. Além de uma etiqueta de identificação, o bebê estava com uma fralda descartável, conforme relato de um funcionário que não quer ser identificado. “Na etiqueta estava escrito o nome da mãe e o nome da criança, com data e tudo. Mas dizem que tudo foi muito rápido". Funcionárias se depararam com a criança no momento em que abriam o saco.

Segundo informações de funcionários, no dia do fato um sócio-proprietário da empresa teria ido até a lavanderia e determinado que o bebê fosse colocado novamente no saco de roupas sujas e que ninguém deveria falar sobre o assunto, já que o hospital já tinha problemas demais.

“A criança estava durinha”, disse o empregado. A criança foi devolvida para o HU pelo sócio-proprietário da empresa.

Hoje pela manhã, a assessoria do HU confirmou a história, e disse que uma Comissão de Sindicância será formada para apurar os fatos.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa Clean Lavanderia Hospitalar, mas uma funcionária disse que não iria se manifestar e desligou o telefone abruptamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)