Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bêbado se pendura em fio de luz e não morre

24horasnews - 22 de novembro de 2006 - 06:07

Um jovem bêbado, sem camisa, se pendurou de um cabo de alta tensão de 25 mil volts em Asda, na Inglaterra. Por sorte, Shane White segurou no fio no exato instante em que a empresa de energia elétrica fazia um intervalo de 7 minutos, para manutenção - a primeira em 15 meses -, de acordo com o Daily Mirror
Desconhecendo o perigo, ele pulou de uma pequena ponte e se agarrou ao fio. Diversas pessoas que passavam de trem pelo local viram a cena. A opinião de testemunhas ficou dividida. Uns o consideraram o homem mais sortudo da Grã-Bretanha e outros o mais estúpido.

"Sou um idiota completo. Eu sei que foi bobagem o que eu fiz", disse White ao jornal. Desempregado, o jovem disse que ele estava tão bêbado de cidra e cerveja que não se lembrava do que vez até ver sua foto no jornal. Ele se entregou à polícia e foi liberado de uma pena de quatro meses.

"Eu estava caminhando pela rua e apontei para o jornal e disse, 'quem é aquele idiota?'. Logo em seguida vi que era eu e fui direto para a polícia", disse o jovem.

SIGA-NOS NO Google News