Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2009 17:39

BBB9: Francine ganha a prova da Lukscolor

Termina a votação de decoração da Lukscolor. O público decidiu que a sister Francine fez a pintura mais bonita. O cômodo feito pela gaúcha recebeu 1.533,718 votos, contra 409.597 de Maíra, 142.864 de Josiane, e 52.908 de Naiá. A prova da decoração Lukscolor aconteceu na última quinta-feira (26/02) e as votações ficaram abertas até a manhã de hoje.

As Quatro sisters participaram da prova. No gramado, cada uma ficou responsável pela pintura de um ambiente diferente com as tintas Lukscolor. Cada ambiente era formado por duas paredes e alguns móveis, todos brancos. O objetivo da prova era que cada participante, usando as tintas Lukscolor, desse vida e alegria aos ambientes, deixando-os com personalidade.

A vencedora Francine vai poder viajar, durante cinco noites, para um resort no Nordeste com direito a acompanhante. Para definir quem participaria da prova Lukscolor, todos os brothers se reuniram na sala e tiveram que retirar uma bolinha da urna. Apenas Josi, Maíra, Francine e Naiá conseguiram a bola vermelha, que dava o direito a pintar um dos ambientes e concorrer ao prêmio. Os outros brothers, que tiraram a bolinha de cor branca, ficaram fora desta ação.


Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)