Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2008 09:29

BBB8: Thati está encucada com perguntas do Bial de ontem

Thatiana vai para o Quarto Monstros e, incomodada com as perguntas que teve que responder na Máquina da Verdade, resolve desabafar sozinha:

"Você não pode mudar a história de vida do que você é em um mês, três meses. Ninguém vive de máscara.
O que dói em estar aqui dentro é saber que algumas pessoas se mascaram de vez em quando. O que me dói é não enxergar isso, é querer ver bondade em tudo.

Eu estou tranqüila porque sou eu aqui, sou eu lá. Do mesmo jeito que eu sou aqui eu vou ser lá fora. Thati Bione aqui e Thati Bione lá. Isso aqui é a vida real num espaço privado.


'O que fica, não são as piadas, as roupas, não são os perfis que são traçados. O que fica é o caráter e os valores que são passados'

Medo, todo mundo tem medo - somos seres humanos. O medo às vezes dá força. O medo às vezes te impede de fraquejar. Às vezes cair, um tombo, te dá força.

Dessa brincadeira toda, o que fica, não são as piadas, as roupas, não são os perfis que são traçados. O que fica é o caráter e os valores que são passados. Ao mesmo tempo que eu tenho medo eu tenho tranqüilidade porque eu sou energia".

Nisso, Juliana chega. "O Bial acha que eu tenho um segredo", ela diz para amiga. "Que você tem segredo? Todo mundo tem segredo!", a morena tenta consolá-la. "E se a gente tem segredo para nós mesmos e descobre depois?", a emparedada pergunta. "A gente está sempre se descobrindo, evoluindo, não vale ficar encucada com isso", a anja da semana sentencia.

BBB8/Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)