Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB8: Thati está encucada com perguntas do Bial de ontem

19 de fevereiro de 2008 - 09:29

Thatiana vai para o Quarto Monstros e, incomodada com as perguntas que teve que responder na Máquina da Verdade, resolve desabafar sozinha:

"Você não pode mudar a história de vida do que você é em um mês, três meses. Ninguém vive de máscara.
O que dói em estar aqui dentro é saber que algumas pessoas se mascaram de vez em quando. O que me dói é não enxergar isso, é querer ver bondade em tudo.

Eu estou tranqüila porque sou eu aqui, sou eu lá. Do mesmo jeito que eu sou aqui eu vou ser lá fora. Thati Bione aqui e Thati Bione lá. Isso aqui é a vida real num espaço privado.


'O que fica, não são as piadas, as roupas, não são os perfis que são traçados. O que fica é o caráter e os valores que são passados'

Medo, todo mundo tem medo - somos seres humanos. O medo às vezes dá força. O medo às vezes te impede de fraquejar. Às vezes cair, um tombo, te dá força.

Dessa brincadeira toda, o que fica, não são as piadas, as roupas, não são os perfis que são traçados. O que fica é o caráter e os valores que são passados. Ao mesmo tempo que eu tenho medo eu tenho tranqüilidade porque eu sou energia".

Nisso, Juliana chega. "O Bial acha que eu tenho um segredo", ela diz para amiga. "Que você tem segredo? Todo mundo tem segredo!", a morena tenta consolá-la. "E se a gente tem segredo para nós mesmos e descobre depois?", a emparedada pergunta. "A gente está sempre se descobrindo, evoluindo, não vale ficar encucada com isso", a anja da semana sentencia.

BBB8/Globo.com

SIGA-NOS NO Google News