Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2007 13:33

BBB7: Bruna já admite votar em Alberto

Depois de ver Bruna anunciar o fim do namoro no programa ao vivo de quinta-feira, Alberto só tem Aírton como aliado na casa do BBB 7 e está na mira de todos os colegas. Nem a ex pensa em poupá-lo na próxima votação. O mineiro também é o alvo da líder Carolini e de Analy.

Bruna, que já disse ter perdido o encanto por Alberto e nem lhe dirige mais a palavra, não se cansou de criticar o ex para a amiga Carollini. "Eu vi tantas coisas erradas nele. Ele falava de coisas que o Alemão fazia, mas ele faz pior. E ele já me ofendeu aqui, o Alemão nunca foi grosseiro comigo", desabafou a moça, que deu carta branca para que a líder coloque o mineiro na berlinda.

A catarinense chegou a cogitar que o ex-namorado dê a imunidade a Alemão se conquistar o anjo. E a hipótese veio acompanhada de acusações: "Se ele fizer isso, é um covarde". A líder concordou. "Eu acho que ele dá (a imunidade) pro Negão. Seria ridículo o Caubói dar para o Alemão! Ele é a única pessoa que não pode fazer isso aqui", detonou Carol.

E, se depender de Alemão, ele vai enfrentar no paredão seu maior inimigo. Diego já pediu a Analy que vote nele, caso Alberto seja indicado por Carol. "Só assim terei uma resposta do povo", declarou o paulista. E Analy já avisou: se alguém der a imunidade a Alberto e ela ganhar o poder de veto, vai usá-lo. "É só para tirar o meu da reta", disse a DJ.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)