Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB7: Bruna já admite votar em Alberto

17 de março de 2007 - 13:33

Depois de ver Bruna anunciar o fim do namoro no programa ao vivo de quinta-feira, Alberto só tem Aírton como aliado na casa do BBB 7 e está na mira de todos os colegas. Nem a ex pensa em poupá-lo na próxima votação. O mineiro também é o alvo da líder Carolini e de Analy.

Bruna, que já disse ter perdido o encanto por Alberto e nem lhe dirige mais a palavra, não se cansou de criticar o ex para a amiga Carollini. "Eu vi tantas coisas erradas nele. Ele falava de coisas que o Alemão fazia, mas ele faz pior. E ele já me ofendeu aqui, o Alemão nunca foi grosseiro comigo", desabafou a moça, que deu carta branca para que a líder coloque o mineiro na berlinda.

A catarinense chegou a cogitar que o ex-namorado dê a imunidade a Alemão se conquistar o anjo. E a hipótese veio acompanhada de acusações: "Se ele fizer isso, é um covarde". A líder concordou. "Eu acho que ele dá (a imunidade) pro Negão. Seria ridículo o Caubói dar para o Alemão! Ele é a única pessoa que não pode fazer isso aqui", detonou Carol.

E, se depender de Alemão, ele vai enfrentar no paredão seu maior inimigo. Diego já pediu a Analy que vote nele, caso Alberto seja indicado por Carol. "Só assim terei uma resposta do povo", declarou o paulista. E Analy já avisou: se alguém der a imunidade a Alberto e ela ganhar o poder de veto, vai usá-lo. "É só para tirar o meu da reta", disse a DJ.

SIGA-NOS NO Google News