Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

01/04/2020 08:27

BBB20: Felipe Prior é o 10º eliminado em paredão histórico

Midiamax

O arquiteto Felipe Prior foi o 10º eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (31) com 56,73% dos votos. A eliminação se tornou histórica no programa por reunir mais de 1,5 bilhão de votos computados até o fim da votação. Junto do arquiteto estavam no paredão a cantora Manu Gavassi, que recebeu 42,51%, e a blogueira fitness Mari Gonzalez, com apenas 0,76%.

No discurso da eliminação, Tiago Leifert ressaltou: “Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo”.

“Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”. Em seguida, o apresentador anunciou a necessidade de os remanescentes do programa continuarem levando o jogo à sério. “Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita”.

Felipe e Manu são jogadores muito diferentes, mas são as fontes do MAIOR paredão da história do BBB! e se a gente juntasse os dois, teríamos um jogador fortíssimo! #BBB20 #RedeBBB

Antes de anunciar a eliminação que resultou em mobilizações de celebridades nas redes sociais com as hashtags #FicaPrior e #FicaManu, Tiago aliviou o coração da baiana Mari, acusada de neutralidade no jogo: “Mari, você ficou em terceiro. Você está salva. Mas não relaxa. Vai ficar difícil cada vez mais a partir de agora”.

Leifert ainda continuou após intervalo: “Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu“. Tiago anunciou a eliminação de Prior, deixando o brother visivelmente chocado.

Babu chorou muito e abraçou o amigo de confinamento. Na saída, Rafa Kalimann declarou ao eliminado: “A gente, de verdade, gostava muito de você. E perdoa se, de alguma forma, eu te machuquei”. Aos demais, o eliminado desejou boa sorte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Quinta, 04 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)