Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: uma noite de tensão dos emparedados

08 de março de 2011 - 07:11

A noite dos emparedados Daniel, Talula e Wesley foi de insônia. Os brothers queixaram-se durante a madrugada da dificuldade para dormir. Sem sono, restou ao trio conversar com os outros participantes. E o principal assunto foi a votação do último domingo. Já no inicio da noite, Jaqueline comentou com Paula sobre o voto dado em Daniel. “Fazer o que, né, Paulinha? Não posso fazer nada. Estou agindo certo. Não estou falando mal de ninguém. Estou sendo honesta, 100%”

No Quarto do Líder, Rodrigão e seus convidados Wesley e Paula curtiram a sessão de cinema do Líder. Enquanto isso, a dançarina Jaqueline cortava o cabelo de Maria com uma lâmina de barbear. Mauricio e Diana não aprovaram o novo visual da sister, já Daniel elogiou o novo corte: \"Ficou bem melhor. Com cara de mais nova\".

O pernambucano foi o motivo de uma conversa entre Jaqueline e Mauricio. Para eles, Daniel mudou o comportamento depois da última votação. \"Ele nem me cumprimenta\", afirmou Jaqueline. Maria revelou para Daniel que votou em Mauricio. \"Ele me trata mal, me deixa triste com várias atitudes entendeu? Todo mundo já sabe, mas para ele deve ser surpresa porque ele estava super mal\", explicou a atriz.

Na área externa, Daniel surpreendeu Mauricio e garantiu que nada mudou mesmo depois de ter sido votado pelo músico. \"Mau Mau, não é porque você votou em mim que eu vou gostar menos de você. De jeito nenhum. Nem diminuiu e nem aumentou. Continua do mesmo jeito\", garante Daniel.


Diana foi até a área externa e se juntou aos brothers Daniel e Maria. A sister reclamou que não estava conseguindo dormir e o pernambucano também se queixou. Mas não foi só a dupla que estava com dificuldades para dormir. O emparedado Wesley se deitou, mas demorou pegar no sono. Também na berlinda, Talula foi a última da casa a dormir. No Lado B, a sister desabafou com Mauricio: \"Eu posso dizer que eu fui feliz aqui. Se eu sair amanhã, estou satisfeita. Se eu ficar, eu vou brigar até o final\".

Depois, a modelo ficou um longo tempo sozinha no jardim. Sentou no sofá colorido abraçada com um ursinho e um boneco de pano deixado pelo ex-brother Rodrigo. Em seguida, a sister rendeu-se ao sono e seguiu em direção ao lado B para dormir.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News