Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB11: o resumo de uma noite do terror

23 de fevereiro de 2011 - 07:57

Adriana foi a última eliminada do BBB 11. A estudante deixou o programa com 45% dos votos. Em entrevista, a sister disse que Diana é insignificante para ela e confessou ter se encantado com Rodrigão. Assim que Adriana deixou a casa, os brothers não tiveram nem tempo para lamentar a saída da loira.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os participantes e pediu que Paula e Diana se encaminhassem para o Quarto do Terror. Bial explicou às sisters o desafio. No período de dez horas, a dupla tinha que encontrar as chaves para abrir os dois cadeados. Só assim, as sisters se livrariam do Paredão.

Antes, porém, os outros confinados foram avisados que deveriam escolher dois brothers, um de cada casa, para ir ao Paredão, caso Paula e Diana resolvessem o problema no Quarto do Terror. No Lado B, Janaina colocou-se à disposição, enquanto na Casa Luxo, Talula foi a escolhida.

Em menos de uma hora, Diana e Paula encontraram a primeira chave. A dupla continuou a busca. Elas se revezavam. Enquanto uma tentava abrir os cadeados, a outro juntava as chaves. As sisters encontraram a segunda chave com menos de duas horas de confinamento no quarto escuro. As duas saíram do local, correram pelo jardim da casa e pularam na piscina.

Os outros brothers ficaram na varanda na expectativa de saber o que aconteceu no Quarto do Terror. Rodrigão revelou a Paula que elas teriam que indicar alguém ao Paredão. Talula, uma das escolhidas, chorou com a iminência de ficar na berlinda. Para sorte da modelo, a roraimense e a carioca decidiram por Janaina. \\\"Sem neurose, fica tranquila. Eu vou na boa para o Paredão\\\", disse a bailarina após o anúncio. Diana chorou e pediu desculpas à Janaina no quarto do Lado B.


TV Globo

SIGA-NOS NO Google News