Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2011 07:57

BBB11: o resumo de uma noite do terror

Adriana foi a última eliminada do BBB 11. A estudante deixou o programa com 45% dos votos. Em entrevista, a sister disse que Diana é insignificante para ela e confessou ter se encantado com Rodrigão. Assim que Adriana deixou a casa, os brothers não tiveram nem tempo para lamentar a saída da loira.

O apresentador Pedro Bial fez contato com os participantes e pediu que Paula e Diana se encaminhassem para o Quarto do Terror. Bial explicou às sisters o desafio. No período de dez horas, a dupla tinha que encontrar as chaves para abrir os dois cadeados. Só assim, as sisters se livrariam do Paredão.

Antes, porém, os outros confinados foram avisados que deveriam escolher dois brothers, um de cada casa, para ir ao Paredão, caso Paula e Diana resolvessem o problema no Quarto do Terror. No Lado B, Janaina colocou-se à disposição, enquanto na Casa Luxo, Talula foi a escolhida.

Em menos de uma hora, Diana e Paula encontraram a primeira chave. A dupla continuou a busca. Elas se revezavam. Enquanto uma tentava abrir os cadeados, a outro juntava as chaves. As sisters encontraram a segunda chave com menos de duas horas de confinamento no quarto escuro. As duas saíram do local, correram pelo jardim da casa e pularam na piscina.

Os outros brothers ficaram na varanda na expectativa de saber o que aconteceu no Quarto do Terror. Rodrigão revelou a Paula que elas teriam que indicar alguém ao Paredão. Talula, uma das escolhidas, chorou com a iminência de ficar na berlinda. Para sorte da modelo, a roraimense e a carioca decidiram por Janaina. \\\"Sem neurose, fica tranquila. Eu vou na boa para o Paredão\\\", disse a bailarina após o anúncio. Diana chorou e pediu desculpas à Janaina no quarto do Lado B.


TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)